Fortalecer marca

Ação na TV amplia em 30% pacientes de clínica

A mídia planejada para a clínica de oftalmologia apresentou repercussão significativa

Recém-inaugurada em Chapecó, a Bogoni Oftalmologia precisava se posicionar no mercado e fortalecer a nova marca.

Dessa necessidade surgiu a parceria com a NSC Comunicação, que pôde oferecer o padrão de qualidade exigido pela clínica, que contempla consultas e cirurgias no empreendimento familiar.

Com uma campanha bem segmentada, a solução apresentada incluiu a produção de vídeos para serem veiculados na NSC TV Chapecó, que condizem com a excelência da clínica. A exibição da mídia também precisou ser planejada de acordo com o público-alvo do negócio, definindo inserções exclusivamente no programa Bem Estar, que aborda, principalmente, os cuidados com o corpo.

Com dez inserções por mês neste programa matinal, além de um patrocínio num final de semana para lembrança de marca, os resultados foram rápidos. Segundo Aider Bogoni, pai da médica oftalmologista Ayla Bogoni, e responsável pela clínica, setor jurídico e de marketing , os resultados foram observados já nos primeiros meses.

Mais do que um retorno financeiro, nos acrescentou uma imagem de credibilidade por estarmos na Rede Globo. Mas em números, posso dizer que no mínimo 30% dos novos pacientes nos viram na televisão e por isso foram consultar.

Foi esse retorno que o moveu a continuar investindo na grade de programação da NSC TV Chapecó. Completando 12 meses de anúncios, Bogoni afirma estar confiante com a continuidade dos anúncios exclusivos.

Encontramos o nosso perfil e estamos muito satisfeitos, por isso tenho certeza que, no mínimo, nos próximos dez anos, ainda estaremos anunciando aqui. A equipe de negócios da NSC nos atendeu com muito profissionalismo e todos os meses comprovamos a garantia e veracidade do que foi nos passado — finaliza Bogoni.

Confira abaixo o material dessa campanha:


Cliente Bogoni Oftamologia

Segmento Oftamologia


Veículos utilizados
NSC TV

Compartilhe:
Outras histórias de sucesso
Buscas pelos produtos da Paviloche crescem em 400% Fortalecer marca
Buscas pelos produtos da Paviloche crescem em 400%

Marca de sorvetes investiu em rádio e TV e contou com inteligência artificial para mensurar o alcance e impulsionar o crescimento de vendas.

Saiba mais
Loja aumenta em 30% o faturamento no PDV Fortalecer marca
Loja aumenta em 30% o faturamento no PDV

Ação em parceria com a NSC atingiu o objetivo de fortalecer a marca “Essência da Massa” em Florianópolis.

Saiba mais
Prefeitura aposta em mídias e atrai investimentos Fortalecer marca
Prefeitura aposta em mídias e atrai investimentos

Comunicação estratégica divulga os benefícios de Biguaçu em nível estadual e nacional.

Saiba mais
';
Veja como deixar sua marca na memória do consumidor Conheça nossas soluções