Fortalecer marca

Ação na TV amplia em 30% pacientes de clínica

A mídia planejada para a clínica de oftalmologia apresentou repercussão significativa

Recém-inaugurada em Chapecó, a Bogoni Oftalmologia precisava se posicionar no mercado e fortalecer a nova marca.

Dessa necessidade surgiu a parceria com a NSC Comunicação, que pôde oferecer o padrão de qualidade exigido pela clínica, que contempla consultas e cirurgias no empreendimento familiar.

Com uma campanha bem segmentada, a solução apresentada incluiu a produção de vídeos para serem veiculados na NSC TV Chapecó, que condizem com a excelência da clínica. A exibição da mídia também precisou ser planejada de acordo com o público-alvo do negócio, definindo inserções exclusivamente no programa Bem Estar, que aborda, principalmente, os cuidados com o corpo.

Com dez inserções por mês neste programa matinal, além de um patrocínio num final de semana para lembrança de marca, os resultados foram rápidos. Segundo Aider Bogoni, pai da médica oftalmologista Ayla Bogoni, e responsável pela clínica, setor jurídico e de marketing , os resultados foram observados já nos primeiros meses.

Mais do que um retorno financeiro, nos acrescentou uma imagem de credibilidade por estarmos na Rede Globo. Mas em números, posso dizer que no mínimo 30% dos novos pacientes nos viram na televisão e por isso foram consultar.

Foi esse retorno que o moveu a continuar investindo na grade de programação da NSC TV Chapecó. Completando 12 meses de anúncios, Bogoni afirma estar confiante com a continuidade dos anúncios exclusivos.

Encontramos o nosso perfil e estamos muito satisfeitos, por isso tenho certeza que, no mínimo, nos próximos dez anos, ainda estaremos anunciando aqui. A equipe de negócios da NSC nos atendeu com muito profissionalismo e todos os meses comprovamos a garantia e veracidade do que foi nos passado — finaliza Bogoni.

Confira abaixo o material dessa campanha:


Cliente Bogoni Oftamologia

Segmento Oftamologia


Veículos utilizados
NSC TV

Compartilhe:
Outras histórias de sucesso
Pub investe em rádio e conquista novo público Fortalecer marca
Pub investe em rádio e conquista novo público

Black Dog Cervejaria abriu recentemente e percebeu 10% de aumento no movimento de pessoas após investir em patrocínio de rádio.

Saiba mais
Cavese Scania chega ao topo no digital com a NSC Fortalecer marca
Cavese Scania chega ao topo no digital com a NSC

Parceria com a NSC continua a gerar ótimos resultados do off-line ao digital.

Saiba mais
Meta de vendas superada em 130% no trimestre Fortalecer marca
Meta de vendas superada em 130% no trimestre

Estratégia de divulgação multicanal e projetos especiais ajudaram a Rôgga Empreendimentos a bater metas ousadas.

Saiba mais
';
Veja como deixar sua marca na memória do consumidor Conheça nossas soluções