Fortalecer marca

Ação na TV amplia em 30% pacientes de clínica

A mídia planejada para a clínica de oftalmologia apresentou repercussão significativa

Recém-inaugurada em Chapecó, a Bogoni Oftalmologia precisava se posicionar no mercado e fortalecer a nova marca.

Dessa necessidade surgiu a parceria com a NSC Comunicação, que pôde oferecer o padrão de qualidade exigido pela clínica, que contempla consultas e cirurgias no empreendimento familiar.

Com uma campanha bem segmentada, a solução apresentada incluiu a produção de vídeos para serem veiculados na NSC TV Chapecó, que condizem com a excelência da clínica. A exibição da mídia também precisou ser planejada de acordo com o público-alvo do negócio, definindo inserções exclusivamente no programa Bem Estar, que aborda, principalmente, os cuidados com o corpo.

Com dez inserções por mês neste programa matinal, além de um patrocínio num final de semana para lembrança de marca, os resultados foram rápidos. Segundo Aider Bogoni, pai da médica oftalmologista Ayla Bogoni, e responsável pela clínica, setor jurídico e de marketing , os resultados foram observados já nos primeiros meses.

Mais do que um retorno financeiro, nos acrescentou uma imagem de credibilidade por estarmos na Rede Globo. Mas em números, posso dizer que no mínimo 30% dos novos pacientes nos viram na televisão e por isso foram consultar.

Foi esse retorno que o moveu a continuar investindo na grade de programação da NSC TV Chapecó. Completando 12 meses de anúncios, Bogoni afirma estar confiante com a continuidade dos anúncios exclusivos.

Encontramos o nosso perfil e estamos muito satisfeitos, por isso tenho certeza que, no mínimo, nos próximos dez anos, ainda estaremos anunciando aqui. A equipe de negócios da NSC nos atendeu com muito profissionalismo e todos os meses comprovamos a garantia e veracidade do que foi nos passado — finaliza Bogoni.

Confira abaixo o material dessa campanha:


Cliente Bogoni Oftamologia

Segmento Oftamologia


Veículos utilizados
NSC TV

Compartilhe:
Outras histórias de sucesso
Plagesso investe em TV para crescer na construção Fortalecer marca
Plagesso investe em TV para crescer na construção

Maior visibilidade na NSC TV mostra-se essencial para empresa do Oeste ganhar espaço no mercado

Saiba mais
Rádio aumenta alcance da comunicação de nicho Fortalecer marca
Rádio aumenta alcance da comunicação de nicho

Veja como uma pequena empresa de segmento de nicho conseguiu aumentar o alcance da marca com mídia na Rádio Atlântida

Saiba mais
Bella Hub usa estratégia NSC e fortalece a marca Fortalecer marca
Bella Hub usa estratégia NSC e fortalece a marca

NSC atua no início da comunicação da marca em Santa Catarina para conectá-la com o público

Saiba mais
Torne sua marca também um case de sucesso da NSC Saiba como