30% de crescimento com investimento em mídia
Pemavel Veículos, em parceria com a NSC, desenvolve estratégia multimídia integrando TV e digital para aumentar as taxas de conversão da loja
A Pemavel Veículos percebeu a influência da mídia essencial para alcançar maiores resultados com as vendas online. Reflexo da publicidade na TV, as buscas pela marca em sites de pesquisas aumentaram em 30%, além do resultado em conversões diretas no site.
Foi muito assertiva a estratégia com a NSC porque conseguimos alinhar muito o público com a persona que já tínhamos, para atingir novas pessoas e reforçar a marca — afirma Larissa Anselmo, gerente de marketing.
Para chegar ao resultado, foi necessário definir dois caminhos: além da publicidade, identificar uma linha de patrocínio que gerasse impacto em credibilidade da empresa no mercado de veículos.
Em parceria com a NSC e com a equipe comercial, conseguimos identificar também os programas, como o Bom dia Santa Catarina, que conversava muito com essa audiência que precisávamos conversar. E também investimos em patrocínio, que faz muito sentido institucional. Então alinhamos o patrocínio no Domingo Maior e uma campanha de posicionamento, criando uma identidade mais forte para a marca, usando a TV, o rádio e o marketing digital integrado, aumentando a lembrança e esses diferenciais competitivos que a gente tem — destaca Josafá Rohde, especialista em Marketing Digital, CEO da RUNNINGDIGITAL.
Confira o depoimento dos responsáveis pela campanha de mídia da Pemavel Veículos e se inspire com essa experiência.
Informações Adicionais
Cliente Pemavel
Segmento Automotivo
Veículos utilizados

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