Fortalecer marca

30% de crescimento com investimento em mídia

Pemavel Veículos, em parceria com a NSC, desenvolve estratégia multimídia integrando TV e digital para aumentar as taxas de conversão da loja

A Pemavel Veículos percebeu a influência da mídia essencial para alcançar maiores resultados com as vendas online. Reflexo da publicidade na TV, as buscas pela marca em sites de pesquisas aumentaram em 30%, além do resultado em conversões diretas no site.

Foi muito assertiva a estratégia com a NSC porque conseguimos alinhar muito o público com a persona que já tínhamos, para atingir novas pessoas e reforçar a marca — afirma Larissa Anselmo, gerente de marketing.

Para chegar ao resultado, foi necessário definir dois caminhos: além da publicidade, identificar uma linha de patrocínio que gerasse impacto em credibilidade da empresa no mercado de veículos.

Em parceria com a NSC e com a equipe comercial, conseguimos identificar também os programas, como o Bom dia Santa Catarina, que conversava muito com essa audiência que precisávamos conversar. E também investimos em patrocínio, que faz muito sentido institucional. Então alinhamos o patrocínio no Domingo Maior e uma campanha de posicionamento, criando uma identidade mais forte para a marca, usando a TV, o rádio e o marketing digital integrado, aumentando a lembrança e esses diferenciais competitivos que a gente tem — destaca Josafá Rohde, especialista em Marketing Digital, CEO da RUNNINGDIGITAL.

Confira o depoimento dos responsáveis pela campanha de mídia da Pemavel Veículos e se inspire com essa experiência.


Cliente Pemavel

Segmento Automotivo


Veículos utilizados
NSC TV

Compartilhe:
Outras histórias de sucesso
Plagesso investe em TV para crescer na construção Fortalecer marca
Plagesso investe em TV para crescer na construção

Maior visibilidade na NSC TV mostra-se essencial para empresa do Oeste ganhar espaço no mercado

Saiba mais
Rádio aumenta alcance da comunicação de nicho Fortalecer marca
Rádio aumenta alcance da comunicação de nicho

Veja como uma pequena empresa de segmento de nicho conseguiu aumentar o alcance da marca com mídia na Rádio Atlântida

Saiba mais
Bella Hub usa estratégia NSC e fortalece a marca Fortalecer marca
Bella Hub usa estratégia NSC e fortalece a marca

NSC atua no início da comunicação da marca em Santa Catarina para conectá-la com o público

Saiba mais
Torne sua marca também um case de sucesso da NSC Saiba como