Webinars destacam temas voltados a gestão de startups

07/12/2018

Inovação

Webinars destacam temas voltados a gestão de startups

Inspirações que vão além foi o tema da edição de 2018 do projeto Gestão de Valor. O evento buscou valorizar o empreendedorismo no DNA catarinense.

Como parte do projeto dois webinars foram realizados nos dias 05 e 06 de dezembro. Temas relacionados a gestão de startups foram abordados por especialistas.

Transmissão destaca a importância da inclusão feminina no ecossistema das startups

O webinar mediado por Ânderson Silva, colunista do Diário Catarinense, reuniu três mulheres para falar sobre a atuação feminina nas empresas de tecnologia. O encontro teve participação de Betina Giehl Zanetti Ramos, diretora técnica e co-fundadora da Nanovetores Tecnologia S.A, Joana de Jesus, sócia e CEO da Automatisa Laser Solutions, e Jamile Sabatini Marques, presidente da Câmara de Tecnologia e Inovação da Fecomércio em SC.

Alguns dos temas debatidos foram a baixa inserção de mulheres no ecossistema de startups, a importância de incentivar a formação das jovens e a necessidade de políticas públicas para quebrar o paradigma de gênero no setor de tecnologia.

Assista na íntegra:

Ação destaca caminhos para a sustentabilidade financeira das startups

Crescimento sustentável, os entraves no desenvolvimento de startups e a importância de criar um produto que atenda aos anseios do público foram alguns dos temas debatidos no segundo webinar do Gestão de Valor.

O encontro online teve a participação de três especialistas em gestão e tecnologia: o CEO da Infravias, Aloisio Pereira, o Founder da Escola do Financeiro, Rodrigo Ventura, e o Founder da Geekhunter, Tomás Ferrari.

Confira abaixo:

Veja neste conteúdo  o que rolou no painel presencial do Gestão de Valor que abordou cases importantes do mercado catarinense.

Conteúdo produzido em colaboração com o jornalista da NSC Gabriel Lima.

Compartilhe:

Veja também

Veja mais
#

Já ouviu o podcast Negócios SC? Conteúdo direto ao ponto com convidados super especiais

Ouça aqui