Venha se conectar com as atrações da ExpoGestão 2022

02/08/2022

Inovação

Venha se conectar com as atrações da ExpoGestão 2022

O calendário de eventos de empreendedorismo não para em Santa Catarina. Daqui até dezembro, diferentes regiões do Estado receberão importantes encontros com referências do mercado, espaços para feira de negócios e muito networking.

O próximo para colocar na agenda é a ExpoGestão 2022. O evento acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de agosto no Centro Convenções Expoville, em Joinville, tendo se estabelecido ao longo dos seus 20 anos de existência como um dos maiores e mais renomados encontros empresariais do Brasil.

A edição deste ano é uma realização de Ópera Eventos Corporativos, com promoção da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC) e da Associação Empresarial de Joinville (ACIJ), além de diversos apoios, como o da NSC em mídia. Inclusive, o Negócios SC estará presente na feira da ExpoGestão 2022.

Veja a seguir mais detalhes sobre o evento!

Palestrantes confirmados na ExpoGestão 2022

A Expogestão é voltada a um público de líderes, proprietários e gestores, oferecendo conteúdo em palestras, debates e painéis.

Na edição deste ano, o evento terá quatro auditórios com atividades simultâneas. Na plenária principal serão abordados temas como liderança, tendências, novas tecnologias, economia, inovação e protagonismo feminino.

O painel Fibra de Campeão, por exemplo, trará Gustavo Borges e Giovane Gávio, ambos atletas olímpicos e hoje empreendedores, para falar sobre alto desempenho na carreira.

Em “O Novo Mindset Digital nas Organizações”, Carlênio Castelo Branco, CEO da Senior Sistemas, Eduardo Smith, CEO da Softplan, e Ricardo Emmerich, Presidente da Hewlett Packard Enterprise Brasil, debaterão tendências no meio organizacional.

Sorocaba, cantor e compositor da dupla Fernando & Sorocaba, além de empreendedor, também estará presente na plenária principal. Sua fala estará focada em como enxergar além do óbvio.

“O Papel do CEO, a Gestão e a Governança” será o assunto do painel entre Luis Lobão, especialista em estratégia e governança corporativa, Gilberto Heinzelmann, CEO da ZEN SA, e Wilson Lirmann, presidente da Volvo Brasil.

Já “Mulheres do Brasil” abordará a relação entre diversidade e inovação com as presenças de Ana Carla Fonseca, fundadora e COO da Garimpo de Soluções, Bel Carvalho Pinto, empreendedora e vice-presidente do conselho de administração do Grupo Malwee, Annalisa Blando Dal Zotto, fundadora e CEO da ParMais, e Maria Fernanda Teixeira, conselheira de empresas e presidente do conselho de administração da Pérola.

Isso sem falar nas mais de 30 palestras dos auditórios paralelos. Entre elas, Luciano Moura, diretor de mercado da NSC, apresentará “Como organizar o caos? O que realmente importa no meio de tantas mudanças”. São conteúdos fundamentais para as lideranças de hoje, transmitidos por grandes nomes do cenário empresarial no Brasil.

Leia também: 7 eventos de negócio que vão movimentar Santa Catarina

Serão três dias de conteúdos essenciais para as lideranças de hoje. (Foto via Freepik)

ExpoGestão tem quatro modalidades de participação

A ExpoGestão 2022 oferece quatro modalidades de participação, incluindo os formatos presenciais e on-line.

A inscrição na ExpoGestão Congresso garante o ingresso físico ao Centro Convenções Expoville, com acesso presencial à plenária principal do evento durante os três dias de realização.

Ela também oferece acesso ao vivo às palestras que foram transmitidas pela internet, possibilidade de acompanhar a feira de negócios em ambiente físico ou virtual, de fazer perguntas aos palestrantes, de interagir e trocar contatos com outros participantes, além de participar da gamificação.

Completando as vantagens, a modalidade ExpoGestão Congresso disponibiliza o acesso por 12 meses à plataforma e app ExpoGestão Play. Nela serão compartilhados os resumos das palestras, arquivos de apresentações e certificado de participação.

A ExpoGestão Digital, por sua vez, garante acesso remoto, mas ao vivo, às palestras que forem transmitidas pela internet. Os participantes nessa modalidade também terão acesso à plataforma ExpoGestão Play e suas funcionalidades e conteúdos, assim como à feira de negócios em formato virtual.

Ainda há a possibilidade de os participantes se inscreverem na modalidade ExpoGestão Play. Ela dá acesso à feira de negócios em ambiente digital, bem como à plataforma ExpoGestão Play por 12 meses, com suas funcionalidades e conteúdos.

Por fim, quem preferir participar apenas da feira de negócios pode escolher essa quarta modalidade em ambiente físico ou on-line. Os participantes da feira terão acesso à plataforma digital ExpoGestão Play, mas não aos conteúdos do Congresso ou demais palestras. Esta opção é a única que não fornece o certificado de participação.

Vale lembrar que o Negócios SC estará presente na feira, apresentando soluções em comunicação para ajudar sua empresa a vender mais.

Leia também: O que é o portal Negócios SC e como ele ajuda sua marca?

Como participar?

Você pode encontrar mais informações sobre a programação, os palestrantes e a ExpoGestão em si no site do evento.

Aproveite essa ótima oportunidade para se atualizar, trocar experiências e estreitar relacionamentos!

Para marcar na agenda:

Compartilhe:

Veja também

Veja mais
#

Já ouviu o podcast Negócios SC? Conteúdo direto ao ponto com convidados super especiais

Ouça aqui