Veja quem vai participar do CASE & Startup Summit 2020

05/10/2020

Novidade do setor

Veja quem vai participar do CASE & Startup Summit 2020

O maior evento de empreendedorismo da América Latina acontecerá entre os dias 19 e 23 de outubro. O CASE & Startup Summit 2K20 reúne dois encontros de destaque do mundo empreendedor em um só, com transmissão gratuita e on-line. A NSC, é claro, estará presente trazendo muito conteúdo.

Quer saber mais sobre a programação desse grande evento de empreendedorismo e como participar? Descubra a seguir!

O maior evento de empreendedorismo da América Latina

O título de maior evento de empreendedorismo da América Latina não é à toa. Em 2020, a parceria entre Abstartups, SEBRAE e a ACATE traz o melhor de outras duas referências em conteúdo para empreendedores: a Conferência Anual de Empreendedorismo e Startups (CASE) e o Startup Summit.

O CASE é um evento consolidado no calendário brasileiro de negócios. Em seis edições, reuniu mais de 42 mil participantes, mais de 5 mil startups de todo o Brasil e quase 500 palestrantes nacionais e internacionais.

Por sua vez, o Startup Summit em duas edições já contou com a presença de mais de 6.400 participantes de todo o País, mais de 230 palestrantes e muitas horas de conhecimento.

Da união desses dois fenômenos surge o megaevento CASE & Startup Summit 2K20. Com isso, os números desta edição tornam-se ainda mais expressivos:

Entre os temas que serão abordados, haverá discussões atuais e muito importantes sobre investimento, tendências, sucesso do cliente, vendas, marketing, produto, diversidade, cultura e talentos, só para citar alguns. Outros assuntos específicos também estão previstos na programação, como pix, design sprint, a experiência de levantar capital e como construir um negócio milionário.

Além das palestras, os participantes terão acesso a salas de networking e de negócios para interagir com outros profissionais e descobrir soluções. É uma excelente oportunidade para trocar experiências com renomados especialistas do Brasil e do resto do mundo. Tudo de forma virtual e com inscrição gratuita.

— Neste momento de crise, precisamos apoiar de todas as formas os empreendedores e empresas do ecossistema brasileiro e internacional. Por isso, decidimos em uníssono realizar o maior evento do setor de forma on-line e gratuita, com toda a expertise de duas das entidades mais atuantes no Brasil — conta José Muritiba, diretor executivo da Abstartups, uma das entidades organizadoras do evento.

Leia também: Estudo revela os 6 vetores da transformação pós-pandemia

Divulgação do CASE & Startup Summit 2K20.

Programação do CASE & Startup Summit 2020

Ao longo desses cinco dias de evento de empreendedorismo, serão transmitidas apresentações de profissionais de Brasil, Portugal, França, Reino Unido e Estados Unidos. Entre eles, estão investidores, CEOs, fundadores, diretores e diversas outras referências no mundo dos negócios.

Estão confirmadas lideranças de Mercedes-Benz, WEG, iFood, Endeavor, FGV, Engie, Nubank, B3, Grupo VIA, Ambev, Mercado Livre, 99, Ebanx e muitas outras empresas e entidades. Assim, os participantes poderão aprender com as experiências de quem empreende com sucesso, quem investe, quem estuda o mercado e quem propõe novas soluções.

A NSC e o Negócios SC apoiam o CASE & Startup Summit 2K20 e representam no evento a transformação da comunicação e mídia. Lorena Peter, diretora comercial da NSC, estará ao vivo às 10h do dia 20 falando sobre “Reinvente-se: A comunicação do futuro”. Já Adriano Araldi, diretor geral de mercado, aparecerá às 10h45 do dia 22 com a palestra “Seja Always Beta”.

A empresa líder em comunicação em Santa Catarina também estará presente com um stand virtual em uma das salas de negócios para apresentar novidades do setor.

A abertura do evento ocorrerá às 14h do dia 19 de outubro. A partir disso, os participantes poderão escolher o que acompanhar entre os quatro palcos disponíveis.

Nos dias seguintes, o CASE & Startup Summit começa às 10h, com palestras ao vivo até 19h. 

Para o dia 23, às 18h35, está marcada a revelação dos ganhadores do Startup Awards, o Oscar das startups brasileiras. A premiação contemplará 13 categorias, sendo elas: Aceleradoras, Comunidade do Ano, Comunidade Revelação, Corporate, Educação, Herói (a), HUB, Impacto Social, Investidor (a) Anjo (a), Mentor (a), Imprensa, Startup do Ano e Startup Revelação. Após o prêmio, haverá também um happy hour virtual encerrando o evento.

Leia também: Notícias da NSC estreiam em Destaques do Google

Saiba como participar do CASE & Startup Summit 2020

Para participar do maior evento de empreendedorismo da América Latina, basta fazer a inscrição gratuita na página do Sympla. No site do CASE & Startup Summit 2K20 você ainda pode tirar mais dúvidas sobre os palestrantes convidados, os temas das palestras e a agenda da programação.

São esperados mais de 20 mil participantes no evento on-line. E você, vai ficar de fora?

Compartilhe:

Veja também

Veja mais
#

Já ouviu o podcast Negócios SC? Conteúdo direto ao ponto com convidados super especiais

Ouça aqui