logo Negócios SC
Simule sua Campanha
Novidade do setor

Veja quem vai participar do CASE & Startup Summit 2020

05/10/2020

O maior evento de empreendedorismo da América Latina acontecerá entre os dias 19 e 23 de outubro. O CASE & Startup Summit 2K20 reúne dois encontros de destaque do mundo empreendedor em um só, com transmissão gratuita e on-line. A NSC, é claro, estará presente trazendo muito conteúdo.

Quer saber mais sobre a programação desse grande evento de empreendedorismo e como participar? Descubra a seguir!

O maior evento de empreendedorismo da América Latina

O título de maior evento de empreendedorismo da América Latina não é à toa. Em 2020, a parceria entre Abstartups, SEBRAE e a ACATE traz o melhor de outras duas referências em conteúdo para empreendedores: a Conferência Anual de Empreendedorismo e Startups (CASE) e o Startup Summit.

O CASE é um evento consolidado no calendário brasileiro de negócios. Em seis edições, reuniu mais de 42 mil participantes, mais de 5 mil startups de todo o Brasil e quase 500 palestrantes nacionais e internacionais.

Por sua vez, o Startup Summit em duas edições já contou com a presença de mais de 6.400 participantes de todo o País, mais de 230 palestrantes e muitas horas de conhecimento.

Da união desses dois fenômenos surge o megaevento CASE & Startup Summit 2K20. Com isso, os números desta edição tornam-se ainda mais expressivos:

  • Mais de 300 palestrantes
  • Especialistas de 5 países
  • 4 palcos virtuais
  • 5 dias de evento
  • 14 trilhas de conhecimento
  • 24 horas de conteúdo

Entre os temas que serão abordados, haverá discussões atuais e muito importantes sobre investimento, tendências, sucesso do cliente, vendas, marketing, produto, diversidade, cultura e talentos, só para citar alguns. Outros assuntos específicos também estão previstos na programação, como pix, design sprint, a experiência de levantar capital e como construir um negócio milionário.

Além das palestras, os participantes terão acesso a salas de networking e de negócios para interagir com outros profissionais e descobrir soluções. É uma excelente oportunidade para trocar experiências com renomados especialistas do Brasil e do resto do mundo. Tudo de forma virtual e com inscrição gratuita.

— Neste momento de crise, precisamos apoiar de todas as formas os empreendedores e empresas do ecossistema brasileiro e internacional. Por isso, decidimos em uníssono realizar o maior evento do setor de forma on-line e gratuita, com toda a expertise de duas das entidades mais atuantes no Brasil — conta José Muritiba, diretor executivo da Abstartups, uma das entidades organizadoras do evento.

Leia também: Estudo revela os 6 vetores da transformação pós-pandemia

Divulgação do CASE & Startup Summit 2K20.

Programação do CASE & Startup Summit 2020

Ao longo desses cinco dias de evento de empreendedorismo, serão transmitidas apresentações de profissionais de Brasil, Portugal, França, Reino Unido e Estados Unidos. Entre eles, estão investidores, CEOs, fundadores, diretores e diversas outras referências no mundo dos negócios.

Estão confirmadas lideranças de Mercedes-Benz, WEG, iFood, Endeavor, FGV, Engie, Nubank, B3, Grupo VIA, Ambev, Mercado Livre, 99, Ebanx e muitas outras empresas e entidades. Assim, os participantes poderão aprender com as experiências de quem empreende com sucesso, quem investe, quem estuda o mercado e quem propõe novas soluções.

A NSC e o Negócios SC apoiam o CASE & Startup Summit 2K20 e representam no evento a transformação da comunicação e mídia. Lorena Peter, diretora comercial da NSC, estará ao vivo às 10h do dia 20 falando sobre “Reinvente-se: A comunicação do futuro”. Já Adriano Araldi, diretor geral de mercado, aparecerá às 10h45 do dia 22 com a palestra “Seja Always Beta”.

Lorena Petter
Diretora comercial da NSC, Lorena Peter vai tratar sobre a Comunicação do Futuro(Foto: Divulgação)
Adriano Araldi
Diretor geral de mercado da NSC, Adriano Araldi apresenta a palestra Seja Always Beta(Foto: Divulgação)

A empresa líder em comunicação em Santa Catarina também estará presente com um stand virtual em uma das salas de negócios para apresentar novidades do setor.

A abertura do evento ocorrerá às 14h do dia 19 de outubro. A partir disso, os participantes poderão escolher o que acompanhar entre os quatro palcos disponíveis.

Nos dias seguintes, o CASE & Startup Summit começa às 10h, com palestras ao vivo até 19h. 

Para o dia 23, às 18h35, está marcada a revelação dos ganhadores do Startup Awards, o Oscar das startups brasileiras. A premiação contemplará 13 categorias, sendo elas: Aceleradoras, Comunidade do Ano, Comunidade Revelação, Corporate, Educação, Herói (a), HUB, Impacto Social, Investidor (a) Anjo (a), Mentor (a), Imprensa, Startup do Ano e Startup Revelação. Após o prêmio, haverá também um happy hour virtual encerrando o evento.

Leia também: Notícias da NSC estreiam em Destaques do Google

Saiba como participar do CASE & Startup Summit 2020

Para participar do maior evento de empreendedorismo da América Latina, basta fazer a inscrição gratuita na página do Sympla. No site do CASE & Startup Summit 2K20 você ainda pode tirar mais dúvidas sobre os palestrantes convidados, os temas das palestras e a agenda da programação.

São esperados mais de 20 mil participantes no evento on-line. E você, vai ficar de fora?


Content Creator

Estúdio NSC Branded Content

Tenha uma marca inesquecível! Comece agora
Sucesso! Sua mensagem foi enviada.
Ops! Nós tivemos um problema mensagem não enviada.
Negócios SC NSC Comunicação linkedin facebook infograico