Sua empresa pode estrelar na nova temporada do SC Que Dá Certo

24/04/2019

Comunicação

Sua empresa pode estrelar na nova temporada do SC Que Dá Certo

Esta é a chance de revelar o case de sucesso da sua empresa na vitrine do empreendedorismo de Santa Catarina

Nova temporada, novas histórias e um aprendizado cada vez maior. Com esse espírito, o SC Que Dá Certo chega à edição 2019, trazendo mais uma grande oportunidade para pequenas, médias e grandes empresas catarinenses compartilharem suas histórias de sucesso.

O projeto já divulgou 189 iniciativas empreendedoras no G1 Santa Catarina desde 2016 e teve recorde de público nos eventos presenciais em 2018. No ano passado, a temporada dos painéis SC Que Dá Certo percorreu as cidades de São Miguel do Oeste, Palhoça, Brusque, São Bento do Sul, Araranguá e Joaçaba, com empreendedores de vários setores revelando suas trajetórias e lições empresariais.

Perdeu essa oportunidade de ouvir os depoimentos? Você pode conferir os vídeos dos eventos anteriores na página especial do G1 SC.

Muitas histórias e novos cases no SC Que Dá Certo

Esta nova edição traz consigo um histórico de muita inspiração e aprendizado. Já foram realizados 18 painéis por Santa Catarina, com a participação de mais de 60 palestrantes das áreas de tecnologia, construção, moda, alimentação e tantas outras. Ao todo, 7.600 empreendedores e entusiastas participaram desses eventos e ouviram os segredos de sucesso de grandes líderes do Estado.

Além desses painéis que proporcionam um espaço para debate e networking, os cases exibidos na página do SC Que Dá Certo no G1 são uma valiosa fonte de histórias de superação e arrojo empresarial. As soluções criativas apresentadas servem para empresas de todos os portes e segmentos, recebendo 865 mil acessos de leitores interessados.

Essa vitrine do empreendedorismo catarinense tem assim uma dupla vantagem para as empresas em destaque. A primeira é valorizar o trabalho já feito, fortalecendo a própria imagem no mercado. A segunda é transformar essa conquista em atração de novos clientes e potenciais investidores.

Serão muitos novos cases de sucesso nesta quarta temporada do SC Que Dá Certo. E o melhor: o seu poderá estar entre eles para todo mundo ver.

Inscreva o case de sucesso da sua empresa

O SC Que Dá Certo está com inscrições abertas para empresas catarinenses enviarem suas histórias e serem os novos destaques do projeto. É a oportunidade de você mostrar para o empresariado catarinense as inovações, as soluções e os resultados que compõem seu case de sucesso.

Os cases que forem selecionados integrarão o SC Que Dá Certo ao longo de 2019. Essa é uma  iniciativa da NSC, em parceria com o Instituto Catarinense de Sanidade Agropecuária (Icasa), o Serviço Social do Comércio (Sesc),  a Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) e a Federação das Cooperativas Agropecuárias de Santa Catarina (Fecoagro).

Veja como se inscrever no link abaixo e aproveite esta oportunidade de destacar seu negócio em Santa Catarina. O prazo para inscrições é de 25 de abril até 3 de maio de 2019.

Envie aqui seu case de sucesso para o SC Que Dá Certo.

Compartilhe:

Veja também

Veja mais
#

Já ouviu o podcast Negócios SC? Conteúdo direto ao ponto com convidados super especiais

Ouça aqui