Site Express: tenha um site ou loja virtual em pouco tempo

07/07/2020

Inovação

Site Express: tenha um site ou loja virtual em pouco tempo

Acelerar o processo de transformação digital neste cenário é fundamental para a sobrevivência dos negócios. Ainda mais durante esta pandemia, ter um site ou loja virtual pode ser a diferença entre a empresa vender ou não.

Para ajudar sua marca a ser mais resiliente aos impactos da crise, elaboramos uma nova solução para colocar seus produtos ou serviços de vez no meio digital. Confira a seguir essa novidade para vender pela internet.

A importância de ter um canal de vendas on-line

Quando falamos de presença virtual, trata-se de algo além de perfis nas redes sociais e de um e-mail para contato. Uma marca forte na internet, na verdade, é aquela que consegue gerar negócios pelos meios digitais. Ou seja, que de fato vende on-line.

No contexto do distanciamento social, ou encasulamento, necessário diante do novo coronavírus, a internet se tornou o único meio de fazer compras para muitas pessoas. Vemos isso desde as categorias essenciais, como supermercados on-line e entregas de comida, até a compra de brinquedos.

Com o início da pandemia, o comércio virtual registrou um aumento de 20%, segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm).

Então, considerando que um site ou loja virtual é o meio de compras prioritário pelo consumidor — e que o comércio pela internet está em franco crescimento —, não ser capaz de vender on-line é extremamente prejudicial a uma empresa.

Leia também: Como criar uma loja virtual e vender pela internet?

Como ter um site ou loja virtual em pouco tempo?

Até então, para os negócios que não possuíam uma forte presença digital, infelizmente era difícil criar um site ou loja virtual. Os empreendedores ou não tinham condições de fazer isso por conta própria ou o projeto era caro e demorado demais.

Mas sua empresa não ficará mais para trás na transformação digital. A NSC, assim como revolucionou a forma de criar comerciais de televisão com menor tempo e custo, agora traz um jeito mais fácil, mais rápido e mais barato de construir sites e lojas virtuais.

A nova solução para vender pela internet se chama Site Express, disponível para negócios de vários segmentos. Em alguns casos, sua página pode estar no ar em apenas três dias úteis!

O serviço é oferecido em parceria com uma empresa especializada em criação de sites e e-commerces. Ele conta com certificação de segurança SSL e possibilidade de integração do seu endereço virtual com ferramentas digitais de customer relationship management (CRM), chatbots e redes sociais.

Leia também: Veja como anunciar na TV com rapidez e menor custo

Site Express conecta seu negócio com as vendas pela internet. (Foto via Freepik)

Como funciona o Site Express?

A parceria da NSC oferece três serviços para geração de negócios pela internet.

Landing pages

São as conhecidas páginas de cadastro e promoções. Elas são ideais para empresas e empreendedores com produtos digitais, que o usuário só precisa baixar, ou ainda para inscrições em eventos on-line, assinatura de newsletters etc. Ficam prontas em até três dias úteis a partir do recebimento do conteúdo.

Site com pedido on-line

São páginas com funções tanto institucionais, apresentando a marca e seus produtos ou serviços, quanto comerciais, com a possibilidade de realização de pedidos virtuais por e-mail. É uma ótima solução para quem quer melhorar a encontrabilidade da marca nas buscas no Google.

Loja virtual

É o famoso e-commerce, que sua empresa poderá integrar com ferramentas de estoque, de pagamento, entre outras. É ideal para quem tem foco em venda de diversos produtos, podendo fazer link direto deles nos canais virtuais de comunicação da marca.

Nas três opções, você tem a certeza de que a solução:

Além disso, a NSC disponibiliza uma plataforma 360° para divulgar seu novo site ou loja virtual nos maiores veículos de comunicação de Santa Catarina.

Leia também: Sim, é possível! Dicas para pequenos negócios anunciarem na NSC

Divulgue seu negócio na internet para milhões de pessoas

Cada um desses serviços também conta com pacotes de mídia para aumentar a visibilidade dos seus produtos ou serviços e atrair o interesse do consumidor.

Onde sua marca pode aparecer?

São três pacotes de mídia (P, M e G), conforme a necessidade da marca e segundo um planejamento estratégico para melhor atender à solução desejada (landing page, site com pedido on-line ou loja virtual). Dependendo da solução e do pacote de mídia, sua comunicação pode gerar mais de 1,65 milhão de impactos e mudar completamente o rumo das suas vendas na crise, com um investimento acessível até às menores empresas.

Para levar sua empresa a um público ainda maior em Santa Catarina, também há oportunidades de anunciar na NSC TV e nos jornais impressos da NSC.

Quer parar de perder vendas e colocar seu negócio de vez na internet? O Site Express é uma solução prática e acessível para você. Mande uma mensagem pelo nosso site ou pelo WhatsApp (48) 99188-5651 e descubra como começar.

Compartilhe:

Veja também

Veja mais
#

Já ouviu o podcast Negócios SC? Conteúdo direto ao ponto com convidados super especiais

Ouça aqui