Saiba como a evolução do ERP pode elevar a produtividade nas empresas

18/11/2020

Tecnologia

Saiba como a evolução do ERP pode elevar a produtividade nas empresas

A maioria das empresas que alcançam o sucesso tem algo em comum: a boa gestão dos processos empresariais. A boa notícia é que hoje, devido às inovações tecnológicas, fazer o controle de diversas áreas do negócio está cada vez mais fácil. A Senior Sistemas, empresa referência em tecnologia para gestão, tem um dos mais completos portfólios para alta performance, oferecendo soluções em Gestão Empresarial, Logística, Gestão de Pessoas, Relacionamento com Clientes, Supermercados, Agronegócio, Construção e Gestão de Acesso e Segurança.

Dentro desse portfólio, um dos sistemas que facilitam a vida dos empresários e gestores é o ERP (Enterprise Resource Planning). A solução fornece uma visão completa de diversas frentes da empresa através da automatização inteligente dos processos.

Atenta às constantes evoluções tecnológicas, a Senior está lançando a primeira onda do seu novo ERP, chamado ERP senior X, uma solução com arquitetura em nuvem e 100% construída na plataforma senior X.

Esta nova ferramenta tem como público-alvo inicial as pequenas e médias empresas, que representam uma parcela muito importante de atuação na economia do país. Muitas empresas desse porte já entendem a importância da Transformação Digital para os negócios, sobretudo diante desse momento de oscilação que todos estamos vivendo.

O ERP é um sistema de gestão que contribui para potencializar os resultados das empresas de ponta a ponta. Essa nova solução da Senior chega ao mercado com uma tecnologia que garante ainda mais agilidade, produtividade e foco total na experiência das pessoas. Através da ferramenta, o embasamento para tomada de decisões mais assertivas e capazes de levar o negócio a outro patamar garante segurança para a empresa se manter competitiva.

Para o head de ERP da Senior, Fernando da Silva, a tendência é que esse ERP seja cada vez mais inteligente, possa oferecer cada vez mais insights e atue de forma pró ativa em favor dos bons resultados da empresa, e ainda permita ainda mais a colaboração e a automação nos processos rotineiros.

“Em um mundo onde precisamos ser cada vez mais produtivos, eliminar tarefas repetitivas para opções automatizadas faz com que as pessoas usem o tempo para fazer, de fato, o que vai agregar valor ao negócio. Esse novo ERP visa transformar as empresas, potencializando as pessoas, por meio de soluções inovadoras, flexíveis e digitais”, finaliza.

O novo ERP da Senior continuará evoluindo

Essa evolução do ERP da Senior é parte de um processo que vai acontecer de maneira gradual e constante. A tecnologia e arquitetura empregadas na ferramenta permitem que haja um crescimento acelerado do escopo e da aderência visando empresas de grande porte e dos mais variados setores. A solução além de aliar conceitos de mercado também é muito flexível em conectar as soluções do portfólio da Senior que também operam no ecossistema da Plataforma senior X.

“É a constante evolução que garante competitividade no mercado. Aderir à Transformação Digital e às tecnologias que irão garantir melhores resultados e redução de custos a longo prazo é um desafio que as empresas em algum momento precisarão ultrapassar. Aqui na Senior temos um olhar atento para essas melhorias contínuas e para o futuro do mercado e sabemos que esse futuro é digital.” Destaca Fernando.

Compartilhe:

Veja também

Veja mais
#

Já ouviu o podcast Negócios SC? Conteúdo direto ao ponto com convidados super especiais

Ouça aqui