Saia da sua bolha com o Empreende Brazil Conference 2022

14/04/2022

Empreende Brazil 2022

Saia da sua bolha com o Empreende Brazil Conference 2022

O Empreende Brazil Conference, primeiro grande evento presencial em Santa Catarina após a reabertura, trabalha em 2022 o tema central “Saia da sua bolha”, trazendo a visão de diferentes setores e de empreendedores com perfis, ideias e atuações distintas.

Assim como na vida, no empreendedorismo bolhas podem ser estouradas a partir de escolhas e esforços planejados. Estouramos bolhas cada vez que decidimos ampliar nosso campo de visão, abandonar zonas de conforto e mudar a realidade.

Quem escolhe o caminho do empreendedorismo desenvolve a habilidade de estourar bolhas e, para isso, nada melhor do que estar aberto a ouvir todos os lados. A aprender com todos os perfis de empreendedores, a escutar histórias de sucesso, de fracasso, de tentativas. Ouvir o “A” e o “Z” e  traçar o caminho individual de cada empresa, de cada empreendedor, de cada ideia.

Sabemos que o empreendedor é o responsável por construir o seu próprio caminho, que puxa para si a responsabilidade de traçar e “fazer acontecer” o seu próprio destino. Dentro desta missão, ele não pode ficar preso em uma bolha. E, por mais um ano, o Empreende Brazil Conference ajudará os empreendedores neste desafio!

Foto divulgação

O dia 28 de maio será histórico na arena Hard Rock Live Florianópolis. Serão cerca de 100 palestras e mentorias simultâneas, para um público de mais 6 mil pessoas, 50 instituições empresariais e entidades de classe. Serão mais de 15 horas ininterruptas de conteúdo, feira de negócios, trilhas, talk shows e mentorias nos mais variados temas do universo empreendedor, como inovação, transformação digital, gestão financeira, gestão de equipes, planejamento, marketing, vendas, startups, franquias, boas práticas e outras. E um encerramento especial com show nacional surpresa.

Além de abordar diferentes nichos de mercado para o empreendedorismo, o evento trará momentos de relacionamento, de troca e de motivação. O escritor e palestrante Flávio Augusto, bilionário ranqueado pela Forbes, fará sua primeira palestra para um público mais amplo. Ele começou a carreira como vendedor em uma escola de inglês, fundou a sua própria escola, a Wise Up, e hoje é referência em produção de conteúdo para empreendedores. Zezé Di Camargo fará um talk show com o tema “A ciência por trás do sucesso”, no qual irá contar os bastidores empresariais de uma carreira na música que o posicionou como um dos 10 compositores que mais arrecadam com direitos autorais no Brasil. O ativista e diretor na África do Sul da ONG Journalists for Human Rights, Siyabulela Mandela, bisneto do ex-presidente da África do Sul Nelson Mandela, estará pela primeira vez no Sul do País e palestra sobre empreendedorismo de impacto social. João Kepler, quatro vezes premiado como o Melhor Investidor-Anjo do Brasil pelo Startup Awards, com mais de 900 aportes em startups nos últimos seis anos. Ele vai falar sobre a relação empreendedor-investidor e como preparar o negócio e estratégias para a captação de investimentos, tema em que é especialista.

Saia também da bolha e confira todas as atrações e oportunidades do Empreende Brazil Conference 2022. As inscrições e ingressos estão disponíveis no site oficial: www.empreendebrazil.com.br. Lembrando que o Negócios SC é apoiador oficial do evento e você pode garantir seu ingresso com 10% de desconto usando o código NEGOCIOSSC10.

Compartilhe:

Veja também

Veja mais
#

Já ouviu o podcast Negócios SC? Conteúdo direto ao ponto com convidados super especiais

Ouça aqui