RD Hostel 2021: conheça o evento 100% on-line e gratuito

05/10/2021

Marketing

RD Hostel 2021: conheça o evento 100% on-line e gratuito

No calendário de eventos de negócios, é difícil encontrar alguém que ainda não tenha, ao menos, ouvido sobre o RD Summit. O evento organizado desde 2013 pela RD Station, antiga Resultados Digitais, já foi reconhecido até internacionalmente na Forbes pela sua experiência padrão Disney e por ser um dos maiores eventos de marketing e vendas da América Latina.

Por causa da pandemia, a edição de 2020 teve de ser cancelada, após atrair 12 mil participantes a Florianópolis no ano anterior, migrando para uma versão virtual. Agora em 2021, os organizadores continuam zelando pela segurança do evento, por isso decidiram realizar o RD Hostel 2021 novamente pela internet.

Esta será uma versão on-line e gratuita do RD Summit, mas com a qualidade de conteúdo que se espera do evento. Veja abaixo os destaques da programação e como se inscrever no RD Hostel 2021, que tem o apoio do Negócios SC.

Sobre o RD Hostel 2021 on-line e gratuito

A RD Station oferece, na verdade, uma temporada de eventos em 2021. Em outubro, nos dias 20 e 21, acontece então o grande destaque desse calendário.

O RD Hostel 2021 promete ser o maior evento já realizado pela RD. São mais de 120 palestrantes confirmados, produzindo mais de 60 horas de conteúdo. Tudo com inscrição gratuita e transmissão pela internet.

Para facilitar a absorção do conhecimento, os conteúdos serão organizados por trilhas temáticas relacionadas aos temas:

Nas telas do RD Hostel 2021 passarão lideranças de grandes marcas nacionais, cases de sucesso e lições importantes para profissionais de todos os níveis e segmentos. Aos participantes ainda será concedido um certificado de participação no evento para comprovarem os conhecimentos transmitidos.

Falando em participantes, são esperadas mais de 100 mil pessoas acompanhando o evento. O número impressiona, mas se justifica pela tradição da RD na organização, pela expectativa da volta dos summits e pelo fato de que o mercado não quer ficar de fora dessa.

Durante o RD Hostel, ocorrerá também uma feira de negócios virtual, trazendo a oportunidade de o público aproveitar condições especiais de expositores seletos.

Leia também: Veja como melhorar a comunicação de startups com a NSC

Evento da RD atrairá milhares de pessoas, agora no digital. (Divulgação)

Palestrantes de renome confirmados no evento

Entre os mais de 120 palestrantes confirmados no RD Hostel 2021, estão confirmadas referências do mercado que atuam em empresas como Nubank, Heineken, Vivo, iFood, YouTube e YOUPIX.

Uma das palestras mais aguardadas com certeza é a de Daniel Pink, autor que já emplacou quatro best-sellers na lista do jornal The New York Times. São dele os livros: “Quando: Os Segredos Científicos do Timing Perfeito”, “Saber Vender é da Natureza Humana: A Verdade Surpreendente Sobre a Movimentação de Outros”, “Drive: A Surpreendente Verdade Sobre o Que Nos Motiva” e “Uma Nova Mente: Por que os Right-Brainers Vão Governar o Futuro”.

Outras referências que se apresentarão no RD Hostel 2021 são:

Complementando os nomes já citados, estarão representadas empresas como TOTVS, Rock Content, Credicard, Creditas, Growth Labs, Gama Academy, Ramper, Layer Up, Hubify, Tera e muitas outras, além da própria RD Station.

Leia também: O que é um negócio escalável e como desenvolver o seu?

Indique o RD Hostel 2021 e ganhe prêmios

O conteúdo do evento, por si só, já vale a indicação. Mas o RD Hostel conta com um sistema de gamificação que recompensa indicações de inscrição pelos participantes.

Com apenas uma indicação, você já ganha acesso às gravações dos eventos Esquenta (que ocorreram em agosto e setembro deste ano) e Check-Out, com realização futura. E quanto maior o número de indicações, mais alto será o prêmio.

Além de aulas extras gratuitas, dezenas de ferramentas de marketing digital e até mentoria de gestão em marketing e vendas, os participantes poderão ganhar assinaturas da RD Station, vale-compras na Amazon de até R$ 1.000 e ingressos para o RD Summit 2022 presencial.

A pessoa com mais indicações ainda receberá como prêmio:

O evento RD Hostel 2021 tem o apoio do Negócios SC. Saiba como fazer sua inscrição gratuita:

Compartilhe:

Veja também

Veja mais
#

Já ouviu o podcast Negócios SC? Conteúdo direto ao ponto com convidados super especiais

Ouça aqui