Por que participar do Spin Up Summit 2019

04/09/2019

Inovação

Por que participar do Spin Up Summit 2019

Empreender é procurar evoluir diariamente. Essa busca por conhecimento, mais que uma virtude, é uma necessidade diante dos inúmeros desafios que todo empreendedor encontra.

Nesse quesito, Santa Catarina tem se destacado pela troca de saberes. Não à toa o Estado se tornou referência em desenvolvimento tecnológico, com a presença de 20% das startups brasileiras presentes em solo catarinense, em meio a 1% do território nacional.

Parte dessa difusão de aprendizados se deve aos grandes eventos de empreendedorismo que acontecem aqui todos os anos. Neles há uma intensa troca de experiências e networking entre os participantes, contribuindo para o fortalecimento do ecossistema de inovação em Santa Catarina.

Entre os principais eventos do setor, podemos destacar o Spin Up Summit. A edição de 2018 contou com mais de 700 participantes, 25 palestras e workshops, além da presença de importantes marcas. Em 2019, a programação vem recheada de atrações e traz conhecimentos imperdíveis aos interessados.

Sobre o Spin Up Summit 2019

O maior evento de Startup+Indústria da América Latina acontecerá nos dias 16 e 17 de outubro, em Jaraguá do Sul, Santa Catarina. A Associação Artística de Jaraguá do Sul (SCAR) se transformará em um palco efervescente de ideias inovadoras nesses dois dias, entre palestras, talks, painéis e workshops.

A organização mais uma vez é da Spin, a aceleradora de startups que está ajudando a colocar a inovação catarinense no mapa mundial. Ela atua como um hub entre os negócios que estão começando agora, a indústria e investidores para estabelecer e fortalecer parcerias para o desenvolvimento de todas as partes.

Após o sucesso do evento no ano passado, a empresa preparou para o Spin Up Summit 2019 uma programação com muito mais atrações, que agitarão o cenário empreendedor.

Vem por aí:

Além disso, haverá alimentação disponível, cortesias para eventos de empreendedorismo local, sorteio de brindes e muito mais.

Atrações confirmadas

Nada melhor que aprender com quem entende. E para quem deseja aprofundar seus conhecimentos sobre o mundo dos negócios, esta é uma oportunidade imperdível de ouvir diretamente de especialistas os maiores insights sobre startups e indústria.

Já estão confirmadas mais de 50 palestras, com a presença especial de CEOs, diretores e heads de inovação, pesquisadores e outras referências do mercado nacional. Empresas e instituições como IBM América Latina, Visa do Brasil, WEB, HyperloopTT, Instituto de Pesquisa de Stanford no Brasil, Pagseguro, Zendesk, Exact Sales e muitas outras já anunciaram seus palestrantes no Spin Up Summit 2019.

O evento também contará com cinco trilhas de conhecimento:

Como participar do Spin Up Summit 2019

O evento está com as inscrições abertas, já no segundo lote de vendas. Então sugerimos não perder tempo para se inscrever e mergulhar nesse ambiente de intensa troca de experiências e possibilidades de networking para alavancar seu negócio.

A NSC, como apoiadora do empreendedorismo em Santa Catarina e patrocinadora do Spin Up Summit, traz um motivo a mais para participar. Acessando a página do evento e usando o código NSCTV, você ganha 15% de desconto na inscrição.

Clique aqui para saber a lista completa de palestrantes, ficar por dentro de tudo que acontecerá nos dois dias de programação e aproveitar essa grande oportunidade. E fique de olho no portal Tech SC para conteúdos exclusivos que compartilharemos sobre o summit.

Confira a programação do maior evento de Startup+Indústria da América Latina que ocorrerá nos dias 16 e 17/10 e aproveite o desconto exclusivo da NSC.

Compartilhe:

Veja também

Veja mais
#

Já ouviu o podcast Negócios SC? Conteúdo direto ao ponto com convidados super especiais

Ouça aqui