O que é o portal Negócios SC e como ele ajuda sua marca?

01/08/2022

Marketing

O que é o portal Negócios SC e como ele ajuda sua marca?

O Negócios SC é um portal para quem deseja ter melhores resultados com sua marca em Santa Catarina. Ele é feito pela NSC, o maior grupo de comunicação do Estado, presente em TV, rádio, impressos, jornais digitais, redes sociais, podcasts, eventos, ações e muito mais.

Ao trazer uma experiência acumulada de mais de 40 anos junto aos catarinenses, a NSC tem um conhecimento único de como impactar o público consumidor em Santa Catarina. Além disso, o alcance de mídia 360° e o fato de ter veículos líderes de audiência fazem dela a solução mais completa para a comunicação das marcas em nível estadual.

Aqui, o Negócios SC canaliza essa experiência e esse conhecimento para ajudar anunciantes e agências a alcançar seus objetivos no mercado catarinense. Quer saber mais? Veja as diferentes maneiras como o portal contribui com sua empresa.

Conteúdos para fortalecer a marca e vender mais

O caminho para o sucesso nos negócios começa com informação de qualidade. É ela que orienta os responsáveis pela marca a tomar decisões bem embasadas e elaborar estratégias eficazes.

O Negócios SC traz essa informação de diferentes formas. Aqui você encontra tendências, boas práticas, novidades do mercado e dicas de como sua empresa pode aproveitá-las. Afinal, conteúdo útil sobre marketing e vendas é aquele que tem efeito prático.

Essa união da teoria com a ação também está presente nos materiais ricos para baixar. São e-books, guias, infográficos e outros formatos de conteúdo explicando como vender mais, como otimizar os processos e os setores da sua empresa, como conquistar e qualificar leads, entre outros temas essenciais.

Mais ainda, o portal disponibiliza pesquisas e estudos, muitos deles exclusivos, refletindo o comportamento do consumidor catarinense, a situação de diferentes setores da economia e as oportunidades de se conectar com o público.

Para abrir uma empresa, saber como escalar seu negócio ou ter uma marca top of mind, o Negócios SC sempre mostra os possíveis caminhos para alcançar sua meta da melhor forma.

Para completar, se você quer saber mais sobre as oportunidades de anunciar na NSC, aproveite o portal para conhecer nossos produtos e serviços, baixar os kits de mídia dos veículos e consultar as tabelas de preços para veicular seus anúncios.

Leia também: Como segmentar a audiência da marca em Santa Catarina?

Conteúdo prático para ajudar sua empresa a crescer. (Foto via Freepik)

De olho no mercado catarinense

Um grande diferencial do Negócios SC é o foco nas empresas e no consumidor de Santa Catarina.

Nossos estudos de mercado refletem uma realidade local, o que permite refinar melhor as estratégias dos anunciantes e agências no Estado.

Também trazemos os indicadores da economia catarinense e a evolução dos setores entre as notícias da aba Conheça SC. Ali você também descobre diversos motivos que fazem de Santa Catarina um dos melhores estados para empreender no Brasil.

Falando em notícias, na seção Novidades do Mercado é possível acompanhar as movimentações empresariais no cenário estadual. Saiba o que as marcas daqui estão fazendo para crescer e, em troca, como estão fomentando o desenvolvimento em Santa Catarina.

Mas o maior destaque nesse sentido são os cases de sucesso em comunicação. Ao longo de todo esse tempo falando diariamente com milhões de catarinenses, a NSC já ajudou muitas empresas a vender mais, lançar novos produtos ou serviços, conquistar leads e fortalecer as marcas. Esses cases dão uma mostra concreta de como a NSC pode trazer retorno para sua marca. 

Leia também: Liderança do NSC Total traz retorno na publicidade digital

Uma ferramenta exclusiva para otimizar o marketing da empresa

Outro destaque do portal Negócios SC é o Simulador de Campanha. Essa é uma ferramenta digital inteligente para otimizar estratégias de marketing por meio da correta veiculação da publicidade nos veículos da NSC, entre televisão, rádio, jornal e portais digitais.

Como comentamos, a NSC tem um longo histórico de entregar ótimos resultados para os anunciantes em Santa Catarina. O Simulador de Campanha reúne esse conhecimento e o converte em estratégias personalizadas de mídia.

É muito fácil utilizar a ferramenta! Basta preencher algumas informações sobre o objetivo da campanha, a região de divulgação, o perfil do público-alvo e o orçamento, entre outros fatores, para o algoritmo começar a trabalhar. A partir do banco de dados e das informações fornecidas, o sistema então sugere automaticamente as mídias mais adequadas para seu caso.

O melhor de tudo é que você pode usar o Simulador de Campanha de graça e quantas vezes quiser.

Leia também: Descubra 5 dicas para usar melhor o Simulador de Campanha

Onde acompanhar o Negócios SC?

O Negócios SC faz uma comunicação 360°, assim como a NSC. Além do portal, temos conteúdo em newsletter, em podcast, nas redes sociais, no Minuto do Marketing nas rádios da NSC, às terças-feiras no Programa das Minas, na Atlântida, e na programação da NSC TV.

Ouça o podcast Negócios SC nas plataformas:

Siga nas redes sociais:

Ou aproveite para assinar nossa newsletter (para se cadastrar é só arrastar o site até o final, no rodapé) e receber as novidades direto no seu e-mail! 

Compartilhe:

Veja também

Veja mais
#

Já ouviu o podcast Negócios SC? Conteúdo direto ao ponto com convidados super especiais

Ouça aqui