O que é o portal de Negócios SC?

30/09/2018

Inovação

O que é o portal de Negócios SC?

Descubra o portal de referência sobre marketing, vendas, comunicação, tecnologia e negócios em SC, com cases de sucesso e muito conteúdo de qualidade

Procurando conteúdos sobre marketing, comunicação, mídia, vendas e tecnologia em um só lugar? O Negócios SC traz tudo isso, apresentando também guias de como vender mais, fortalecer sua marca e ter sucesso no lançamento de produtos ou serviços em Santa Catarina.

Veja a seguir mais detalhes sobre o que é o Negócios SC e como ele pode ajudar empresas a crescer.

O que é o Negócios SC?

Santa Catarina tem um enorme potencial de consumo, de geração de emprego e de atração de investimentos. Visando a catalisar e impulsionar esse mercado tão promissor, a NSC, empresa líder em comunicação no Estado, desenvolveu o Negócios SC no final de 2018. Essa plataforma multimídia de conteúdo, no entanto, é útil para empreendedores, gestores e demais profissionais de marketing e vendas de todo o Brasil.

O Negócios SC traz soluções para:

No portal Negócios SC, além dos artigos de marketing, vendas e demais assuntos relacionados, você encontra materiais ricos em e-books, guias e infográficos para baixar gratuitamente.

Para completar, o Negócios SC também está disponível em podcast nas plataformas Spotify, Deezer e SoundCloud, trazendo debates com especialistas do mercado sobre temas relevantes para sua empresa.

Confira o webinar abaixo para mais informações.

Dicas de como vender mais, fortalecer a marca e lançar produtos ou serviços

Em artigos, nos materiais ricos e no podcast do Negócios SC, você fica por dentro das melhores práticas para atingir três objetivos fundamentais na vida de uma empresa:

Para ajudar seu negócio a vender mais, temos conteúdos mostrando como se destacar nas datas especiais do comércio, como otimizar as conversões, como atrair e conquistar clientes, como melhorar os processos de venda e, sobretudo, como ter uma estratégia de comunicação eficiente para aumentar o interesse do público pelo seu produto ou serviço.

Tratando-se de fortalecer a marca, ensinamos por meio de cases de sucesso e pesquisas de mercado quais são os meios capazes de melhorar a imagem do negócio junto ao público, quais estratégias ajudam a criar marcas top of mind e como integrar a comunicação on e off.

Revelamos também os melhores métodos para lançar novidades e posicionar sua divulgação de modo eficiente para despertar a atenção do público.

Leia também: Como perceber seu retorno de mídia com a NSC?

Notícias, eventos e soluções para profissionais de marketing e vendas

Além desses conteúdos para resolver dúvidas específicas, o Negócios SC traz novidades interessantes das áreas de marketing e vendas. São notícias que movimentam o ecossistema do empreendedorismo, dicas de eventos imperdíveis e novas soluções da NSC para ter resultados ainda mais expressivos com comunicação em Santa Catarina.

Ainda, se você é fã de novas tecnologias, fica por dentro do mundo do big data, da inteligência virtual e das invenções que estão transformando os negócios e a sociedade. Assine nossa newsletter e não perca nenhum desses assuntos.

[newsletter newsletter-title=”Cadastre seu e-mail para receber nossos conteúdos e ofertas especiais!” ]

Cases de sucesso de marketing, comunicação, mídia e vendas

Todas as dicas, guias e estratégias sugeridas no Negócios SC são fundamentadas por cases de sucesso reais das marcas que anunciam na NSC.

São dezenas de casos, nos mais variados segmentos, para aprender e se inspirar!

Veja também: Como pequenas empresas podem anunciar na NSC

Ferramenta digital para otimizar sua estratégia de marketing

Ao lado desses conteúdos sobre marketing, vendas e outros temas afins, das novidades que impactam o mundo do empreendedorismo e dos cases de sucesso, oferecemos uma ferramenta essencial para otimizar sua estratégia de marketing.

O Simulador de Campanhas do Negócios SC permite que você elabore planos de mídia mais eficazes para sua comunicação. Ele é fácil de usar, rápido e gratuito. Além disso, é possível fazer quantas simulações forem necessárias.

Tudo o que você precisa fazer para utilizá-lo é inserir algumas informações sobre as expectativas da campanha. Qual é seu objetivo com ela, qual é o público-alvo da empresa, qual é o orçamento disponível e assim por diante. Com base nisso, o sistema inteligente do Simulador buscará no acervo de veículos da NSC e no histórico de anunciantes com estratégias semelhantes a indicação de plano de mídia adequada para a sua necessidade.

Quer ver como é fácil usar essa ferramenta? Faça agora uma simulação.

Compartilhe:

Veja também

Veja mais
#

Já ouviu o podcast Negócios SC? Conteúdo direto ao ponto com convidados super especiais

Ouça aqui