NSC Talks: telas, tendências e transformações de consumo

10/06/2021

NSC TALKS

NSC Talks: telas, tendências e transformações de consumo

O varejo atravessa um momento de profundas transformações, aceleradas agora pelo cenário de pandemia. Para as empresas que atuam no setor e desejam manter-se relevantes no mercado, é cada vez mais importante antecipar as tendências de consumo e de como se conectar com o público consumidor.

A NSC e o Negócios SC trazem, então, um conteúdo imperdível para deixar você a par dessas mudanças que estão acontecendo ou ainda vão acontecer. É o NSC Talks: telas, tendências e transformações de consumo, com transmissão gratuita no dia 24 de junho, às 14 horas.

O evento aborda especialmente os novos hábitos de consumo em geral e de vídeo que impactam o varejo brasileiro. Participam dele:

Se você deseja conhecer melhor as tendências de consumo, as expectativas do consumidor moderno e a nova relação do público com a mídia, este é o evento on-line perfeito para aprofundar-se.

— Nunca nos relacionamos com o formato de vídeo como no ano que passou. A TV, as redes sociais, as plataformas de streaming e até mesmo os serviços de videochamadas nos acompanharam e fizeram parte da nossa vida de forma intensa. Nosso consumo se transformou e descobrimos novas experiências e sensações que, na melhor tela, abriram novas dimensões para nos conectarmos com o vídeo — comenta Taís Souza sobre a importância desse formato para o varejo.

Quer conferir agora o que foi apresentado no NSC Talks: Insights do Varejo? Assista ao vídeo abaixo! Nele você ficará por dentro de dados da televisão trazidos por Taís Souza, além de informações relevantes sobre o comportamento de consumo destacados por Henrique Simões.

Aproveite também para baixar os conteúdos da transmissão:

Assista agora às falas do NSC Talks: Insights do Varejo no vídeo abaixo.

Compartilhe:
#

Já ouviu o podcast Negócios SC? Conteúdo direto ao ponto com convidados super especiais

Ouça aqui