NSC BRANDED CONTENT

01/10/2018

Inovação

NSC BRANDED CONTENT

O Estúdio NSC Branded Content é formado por uma equipe multidisciplinar de jornalistas, designers e influenciadores especializados em criar conteúdo relevante associado a marcas de qualidade e credibilidade, prezando por uma comunicação de marketing sutil e pouco invasivo na rotina dos leitores dos canais da NSC Comunicação.

Núcleo estratégico da equipe de marketing da empresa, o Estúdio se vale da bagagem dos veículos de imprensa aos quais pertence e de um compromisso permanente com a inovação para contar histórias, seja em texto, vídeos ou áudios.

Construímos experiências para os consumidores a partir de conteúdos de marcas que têm o que contar. Da ideia à distribuição, nossa missão é alcançar audiências qualificadas em todas as plataformas, para agregar valor na relação entre marcas, suas mensagens e as pessoas.

O que fazemos?

Planejamento

Conteúdo é o início do relacionamento do nosso cliente com seu público. Elaboramos a estratégia que mais trará resultado de acordo com os objetivos definidos. Levamos em conta a persona e sua jornada de compra para definir quais formatos e quais canais serão os mais assertivos e definimos pautas que sejam de interesse do público e que condizem com as expectativas de marketing da marca.

Criação

Com uma equipe multidisciplinar formada por jornalistas, designers e especialistas em branded content, desenvolvemos os conteúdos e design do cliente nos mais diferentes formatos. A expertise dos nossos profissionais vale-se dos 40 anos de experiência da NSC em Santa Catarina.

Distribuição

O estúdio NSC Branded Content tem atuação multiplataforma e pode distribuir o conteúdo produzido em todos os veículos do grupo. Contamos com plataformas digitais, quatro jornais, três rádios e uma emissora de TV que são líderes de audiência no Estado. Todos os dias o catarinense têm contato com pelo menos uma de nossas marcas.

Para saber mais, entre em contato pelo e-mail branded@nsc.com.br

Compartilhe:

Veja também

Veja mais
#

Já ouviu o podcast Negócios SC? Conteúdo direto ao ponto com convidados super especiais

Ouça aqui