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Vendas

Lojas de shopping: como recuperar as vendas?

20/07/2020

Boa notícia para as lojas de shoppings, galerias e outros centros comerciais! Agora a NSC oferece uma solução acessível e prática para colocar seus produtos na internet, divulgá-los nos veículos de maior audiência em Santa Catarina e vender on-line.

A pandemia de Covid-19 continua afetando as vendas no varejo. O Índice Cielo do Varejo Ampliado (ICVA) aponta que as vendas caíram 24,1% em junho, em comparação ao mesmo período do ano passado. No entanto, nem tudo são quedas. Enquanto isso, as vendas pela internet cresceram ainda mais do que o esperado nos últimos meses.

Para contornar a queda no movimento em shoppings e galerias, e até mesmo a proibição das atividades comerciais físicas em alguns casos, a solução de muitos negócios tem sido migrar para canais digitais. Quer ver como isso é possível? Descubra o NSC Shopping.

NSC Shopping cria um centro de compras virtual

A solução NSC Shopping é uma plataforma virtual de vendas exclusiva para centros comerciais parceiros da NSC. Ela tem o objetivo de conectar diretamente os lojistas desses shoppings, galerias e outros centros de compras com o público consumidor.

Mas por que isso agora é fundamental para recuperar as vendas desses estabelecimentos?

Até então, sites de shoppings e afins funcionavam essencialmente como fonte de informação. O consumidor poderia consultar as lojas disponíveis, a programação cultural e outros dados. Porém, não era uma ferramenta pela qual os lojistas pudessem fazer vendas.

Com as medidas de distanciamento social necessárias para o combate ao novo coronavírus, isso não é mais suficiente. Dependendo das altas e baixas dos casos da Covid-19, o comércio das diversas regiões de Santa Catarina poderá ter um funcionamento intermitente no médio prazo. Os shoppings precisam, então, de uma alternativa ao atendimento presencial.

Aí entra o NSC Shopping. Ele permite criar um marketplace do shopping center ou galeria na internet. Isto é, cria um e-commerce que reúne as diversas lojas daquele centro comercial em um mesmo ambiente virtual. Dentro dele, cada lojista tem a própria loja on-line para vender de forma exclusiva na internet.

A solução atende lojistas dos mais variados segmentos, como moda, decoração, beleza, fitness, brinquedos, entre outros. 

Leia também: Como reinventar seu negócio em meio à crise?

Exemplo de página inicial do NSC Shopping.

Como funciona?

A solução é oferecida diretamente aos shopping centers. Então, se você é lojista, pode indicar esta oportunidade à administração do seu centro comercial.

Com o NSC Shopping, cada shopping tem uma página, onde podem ser cadastradas até 100 lojas. Nessa página, haverá uma área de login própria da administração para fazer o gerenciamento das lojas presentes no marketplace.

Por sua vez, cada uma dessas lojas virtuais poderá cadastrar quantas ofertas quiser. Elas terão também uma área de login específica, em que será possível gerenciar todas as ofertas.

Já o consumidor poderá navegar pela página inicial do shopping, entrar em lojas específicas e conferir as ofertas de cada lojista. A partir disso, é possível selecionar produtos e fazer o pedido on-line diretamente com o lojista, por e-mail.

Toda a navegação é pensada para gerar uma boa experiência tanto no desktop quanto no mobile e as lojas podem conectar as redes sociais ao e-commerce. Além disso, a loja virtual fica com a identidade visual da marca, aumentando o senso de familiaridade para o consumidor. E o melhor: o custo de produção do NSC Shopping é extremamente acessível e o site fica pronto em apenas 10 dias!

Leia também: Por que investir em mídia durante a quarentena?

Exemplo de loja virtual personalizada no NSC Shopping.

Maior divulgação, mais vendas para lojas de shopping

Outra grande vantagem dessa solução da NSC para aumentar as vendas em lojas de shopping é ter acesso facilitado aos veículos de maior audiência em Santa Catarina. Assim, é possível divulgar a novidade por meio de portais digitais, redes sociais e rádios da NSC. Isso permite alcançar milhões de catarinenses!

  • São mais de 27 milhões de visualizações de páginas por mês no NSC Total*.
  • No G1 SC, são mais de 11 milhões de visualizações de páginas por mês.
  • São mais de 430 mil seguidores só no Facebook do NSC Total, além das outras redes.
  • Só com a Rede ATL SC alcançamos mais de 820 mil ouvintes, além das outras rádios da NSC.

Os pacotes especiais de mídia para o NSC Shopping dão condições bastante acessíveis para anunciar em mídia display no NSC Total e G1, nas redes sociais do NSC Total, em matérias publicitárias do mesmo portal e em dezenas de spots de rádio nas emissoras da NSC. É possível ter quase 2 milhões de impactos para seu negócio virtual com um baixo investimento.

Confira todas as possibilidades desta solução para as vendas em shoppings centers e galerias entrando em contato pelo (48) 99188-5651 ou pelo nosso site.

 

* Dados digitais auditados pelo IVC. Dados de rádio via Kantar.


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