#JuntosporSC: conecte seu negócio com uma grande audiência

27/04/2020

Novidade do setor

#JuntosporSC: conecte seu negócio com uma grande audiência

O cenário decorrente da COVID-19 é novo para todos nós e de acelerada transformação. Diante dele, cada empresa e cada pessoa precisam encontrar formas de se adaptar.

Devemos aprender a sorrir mais com os olhos, agora que nossas bocas estão cobertas pelas máscaras. Precisamos abraçar mais com boas ações, respeitando o distanciamento recomendado. Mas, além disso, será necessário fazer mudanças expressivas na forma como muitos negócios funcionam.

As medidas de prevenção ao novo coronavírus são atualizadas constantemente, podendo variar de cidade para cidade, e impactam diferentemente o funcionamento de variados setores da economia.

Isso gera dúvidas para o consumidor: “Que negócios estão abertos na minha região? Quais são os horários de atendimento? Há serviço de entrega?”. Enquanto isso, para os empresários, a venda ao público depende de conseguir responder a essas questões.

Mas você não está a sós nesta situação. A NSC lança nesta segunda-feira (27/4) uma ferramenta para ajudar sua empresa da forma como sempre trabalhamos: com informação de qualidade.

Leia também: Marketing em tempos de coronavírus: o dilema das marcas

A plataforma #JuntosporSC ajuda consumidores a encontrar negócios locais. (Foto via Freepik)

Conheça a plataforma colaborativa Juntos por Santa Catarina

Desde o começo do enfrentamento à pandemia no Estado, a NSC tem divulgado boas ações e mostrado exemplos positivos das empresas catarinenses no portal Juntos por Santa Catarina.

Agora, damos um passo ainda maior para destacar o comércio estadual. Dentro do NSC Total, o portal de notícias mais acessado do Estado, o Juntos por Santa Catarina funcionará também como um catálogo virtual com informações atualizadas sobre o funcionamento de negócios locais.

Em um só lugar, os consumidores poderão encontrar estabelecimentos em cada região, quais são os novos horários de abertura, se fazem entrega a domicílio, entre outros dados essenciais. O objetivo é garantir que o público tenha acesso a produtos e serviços de rotina, da melhor forma possível, ao mesmo tempo em que damos visibilidade às empresas que estão lutando para superar este momento difícil.

Esta é, mais do que nunca, a hora de apoiar os negócios locais e o público está disposto a isso. Mas precisamos também do apoio das empresas para levar essas informações aos catarinenses e poder conectar o consumidor ao comércio.

Como se cadastrar no #JuntosporSC?

Essa nova função da plataforma Juntos por Santa Catarina tem caráter colaborativo e de desenvolvimento contínuo. O cadastro nesta vitrine do comércio estadual é gratuito e deve ser feito pelas próprias empresas. As informações disponibilizadas (e eventuais atualizações) são de responsabilidade delas.

Além da segmentação de busca regional, a plataforma será dividida por categorias, como:

Para incluir sua empresa, basta acessar o cadastro no Juntos por Santa Catarina. Em seguida, indique o nome da empresa, bairro, cidade, qual é o segmento em que o comércio se encaixa, formas de atendimento e contato.

Quanto mais empresas participarem, será mais fácil para o consumidor encontrar o que deseja e mais visíveis as próprias empresas se tornam. Assim, todos nos fortalecemos.

Vamos nos unir para apoiar o comércio local neste cenário desafiador? Acesse Juntos por Santa Catarina e cadastre seu estabelecimento.

Compartilhe:

Veja também

Veja mais
#

Já ouviu o podcast Negócios SC? Conteúdo direto ao ponto com convidados super especiais

Ouça aqui