Já está sabendo sobre o maior Evento de Produtividade do Brasil?

07/07/2021

Novidade do setor

Já está sabendo sobre o maior Evento de Produtividade do Brasil?

A 6ª edição do QP Summit discute gestão e busca por resultados sustentáveis com nomes como John Formica, Karyn Ross, Ana Minuto, Amanda Graciano e Mark Graban

Focado em qualidade e produtividade, o QP Summit, evento criado pela Voitto – Escola de Negócios para novos mercados – terá como tema de sua 6ª edição “O mercado do agora e o Negócios SC está entrando como apoiador”. O evento tem como um de seus objetivos discutir os desafios e possibilidades do mercado atual, mostrar como profissionais dos grandes players do mercado mundial estão se reinventando através de novos modelos de gestão e busca por resultados mais sustentáveis.

O QP Summit acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de Julho e será totalmente online e gratuito. Alguns dos palestrantes confirmados são: Karyn Ross palestrante, coach, consultora aclamada mundialmente e autora de 6 livros sobre liderança empática; Ana Minuto que é especialista em diversidade racial e consultora empresarial e de carreira e também John Formica, conhecido como “The Disney Guy”, auxilia empresas a criarem uma cultura empresarial similar a Disney em relação ao Customer Experience.

Parte da renda arrecadada durante o evento será doada para a ONG Ramacrisna, que busca profissionalizar e complementar a educação de jovens com projetos dedicados à tecnologia, esportes e cultura. Durante os três dias de evento, a Voitto abrirá doações diretas para a ONG e também converterá toda a venda do curso de Yellow Belt em Lean Seis Sigma como doação. Na edição de 2020 o QP Summit alcançou mais de 11 mil pessoas.

“Nós da Voitto desenvolvemos o QP Summit para ser um evento com conteúdo de qualidade, com players relevantes do mercado e gratuito, para que mais pessoas tenham acesso. Além disso, consideramos fundamental ajudar sempre uma ONG durante o evento, para transformar a vida das pessoas que são atendidas pela instituição escolhida.” Thiago Coutinho, CEO da Voitto.

A expectativa é impactar mais de 15 mil pessoas nesta edição e para participar do evento é necessário fazer a inscrição através do site: https://bit.ly/negocios-sc-qp-summit

Serviço

Dias do evento: 21, 22 e 23 de Julho.

Site para inscrição: https://bit.ly/negocios-sc-qp-summit

Sobre a Voitto

A Voitto é uma das maiores escolas de negócio do país com mais de 100 mil alunos. Foi fundada em 2008 e atualmente conta com mais de 100 colaboradores. Nasceu da insatisfação de um de seus fundadores com os modelos acadêmicos tradicionais de ensino que focam na parte técnica e teórica e não acompanham as mudanças, deixando de lado novas práticas empresariais e habilidades fundamentais para sucesso em um novo mundo de negócios.

Inscreva-se!

Compartilhe:

Veja também

Veja mais
#

Já ouviu o podcast Negócios SC? Conteúdo direto ao ponto com convidados super especiais

Ouça aqui