Inscreva-se para o NSC Talks especial do SXSW 2021

16/03/2021

Novidade do setor

Inscreva-se para o NSC Talks especial do SXSW 2021

A NSC ajuda você a ficar por dentro do maior festival de inovação, cultura e criatividade do mundo. O South by Southwest (SXSW) acontece entre os dias 16 e 20 de março, e vem acompanhado das reflexões sobre as maiores tendências, melhores práticas e tecnologias mais inovadoras da atualidade.

O SXSW 2021 terá mais de 230 palestras on-line, em vez da tradicional realização em Austin, nos Estados Unidos. Pelos corredores do evento já despontaram grandes empresas como Twitter e Foursquare, além de milhares de participantes a cada edição, e este ano promete oferecer também muitas atrações e conhecimentos fundamentais para um mundo em transformação.

Para deixar você a par dos maiores insights do evento, preparamos uma cobertura especial do SXSW. Assim, é possível acompanhar o que pensam e o que falam as referências atuais no mundo dos negócios, do entretenimento, da mídia, da política, das ciências, da tecnologia e muito mais.

Confira as ações de Negócios SC e NSC para o South by Southwest:

Acompanhe esses conteúdos transformadores com a NSC! Para se inscrever no NSC Talks, basta clicar aqui e aproveitar o melhor do South by Southwest.

Compartilhe:

Veja também

Veja mais
#

Já ouviu o podcast Negócios SC? Conteúdo direto ao ponto com convidados super especiais

Ouça aqui