logo Negócios SC
Simule sua Campanha
Novidade do setor

Imperdível: 5 vantagens de anunciar na NSC agora

11/05/2020

Como figura de liderança à frente de um negócio ou como profissional de marketing, você provavelmente está enfrentando um dilema por causa da Covid-19. Por um lado, precisa equilibrar o orçamento com um faturamento reduzido. Por outro, sabe que não divulgar a empresa neste momento prejudicará ainda mais as vendas e a sua capacidade de recuperação.

Então, o que fazer? Como se comunicar com o público em meio à crise gerada pelo novo coronavírus?

A empresa líder em comunicação em Santa Catarina tem respostas para ajudar seu negócio. Confira cinco vantagens de anunciar na NSC agora e investir na sua marca com confiança.

Aproveite também: #JuntosporSC: conecte seu negócio com uma grande audiência

Vantagens de anunciar na NSC agora

Aumento da visibilidade da marca

O cenário causado pelo novo coronavírus mudou a dinâmica de comunicação de muitas empresas. A descoberta do PDV por causa da localização, a distribuição de flyers e a mídia externa não cabem mais em uma estratégia de divulgação eficiente.

Para aumentar a visibilidade da marca é preciso ir até as pessoas. E onde elas estão? Em casa, consumindo conteúdo nas mídias essenciais e na internet, de um modo geral.

Nesse sentido, a televisão, a rádio e os jornais (impressos e digitais) são as maiores vitrines da sua empresa neste momento. Para você ter uma ideia, os veículos da NSC têm:

  • Mais de 27 milhões de visualizações de página e mais de 9 milhões de usuários únicos, ambos por mês, no NSC Total.
  • Mais de 80 mil exemplares veiculados e mais de 200 mil impactos nas edições impressas de DC, AN e Santa.
  • Mais de 30 mil ouvintes por minuto nas rádios Atlântida, CBN Diário, Itapema e Rádio Globo.
  • Audiência de cerca de 3 milhões de espectadores todos os dias nas diversas emissoras da NSC TV*.

Esses números ilustram a exposição que você pode ter com a presença da marca nas mídias essenciais da NSC.

Comunicação 360º em Santa Catarina

Anunciar na NSC traz outra grande vantagem: a possibilidade de criar um plano de comunicação integrado com um mesmo parceiro. Sem mais investimentos dissipados, sem mais falta de coesão na estratégia de divulgação.

A NSC, com seus diferentes veículos, tem forte presença nas várias regiões de Santa Catarina. Se sua marca precisa se comunicar só com a Grande Florianópolis, ou desde o litoral catarinense até o extremo Oeste, temos uma solução adequada para o seu negócio.

Mais do que isso, alcançamos o público catarinense de diferentes maneiras. Falamos diretamente com ele ao longo do dia, sete dias por semana, na televisão, na rádio, nos impressos semanais e na internet. Isso permite criar campanhas 360º, inclusive com o uso das redes sociais da NSC, contando com milhões de seguidores. Assim, sua empresa aproveita melhor o potencial de cada mídia para alcançar seus objetivos com a comunicação.

Confiança para a marca

Em pesquisa recente realizada pela Edelman, os brasileiros revelam preferir que as marcas comuniquem a resposta delas à pandemia por TV, rádio e jornal. A preferência é maior até do que pelas mídias próprias das empresas:

  • TV, rádio e jornal: 53%
  • E-mail: 40%
  • Site: 40%

Ainda segundo a Edelman, 72% dos brasileiros acreditam que as marcas precisam se comunicar e ter um papel ativo neste momento de crise. Seis em cada dez também esperam que elas desempenhem um papel educativo.

Para isso, as mídias essenciais são ideais. Quando se trata de confiança do público no conteúdo, elas são imbatíveis no Brasil, como aponta o Datafolha em consulta igualmente recente.

Leia também: Como perceber seu retorno de mídia com a NSC?

Amplificar sua mensagem com confiança é uma das vantagens de anunciar na NSC. (Foto via Freepik)

Produção de anúncios sem custo adicional

Especialmente para apoiar pequenas empresas durante a crise do novo coronavírus, a NSC tem um pacote de vantagens para anunciar em Santa Catarina. O objetivo é gerar maior visibilidade para os negócios autorizados a funcionar por decreto estadual.

Uma dessas facilidades é a criação de anúncios para empresas que não tenham agência ou suporte necessário durante a pandemia Essa produção não terá custo adicional para os anunciantes, mas está sujeita à disponibilidade da equipe e agendamento prévio.

Isso vale para spots de rádio, mídia display e anúncios impressos e a oferta aplica-se apenas a clientes novos ou ausentes.

Neste momento difícil, saiba que estamos ao seu lado juntos por Santa Catarina.

Descontos de até 77% para anunciar na NSC

Para ficar ainda melhor, novos anunciantes ou ausentes das mídias essenciais ainda têm à disposição combos de mídia com até 77% de desconto sobre o valor de tabela.

É possível escolher entre o combo Digital, Rádio & Impresso, com spots de 30 segundos em qualquer rádio da NSC, merchandising nas redes sociais, mídia display e anúncios de meia página nos impressos DC, AN ou Santa; ou o combo Branded & Redes Sociais, com matéria produzida pelo Estúdio NSC Branded Content e postagem nos stories do NSC Total.

Confira as condições de participação e valores da promoção Apoio ao Seu Negócio em nossa página de materiais gratuitos ou fale diretamente com nossos consultores sobre essa oferta especial pelo formulário no site ou (48) 3216-3216.

 

* Dados: Google Analytics, Kantar IBOPE Media.


Content Creator

Estúdio NSC Branded Content

Tenha uma marca inesquecível! Comece agora
Sucesso! Sua mensagem foi enviada.
Ops! Nós tivemos um problema mensagem não enviada.
Negócios SC NSC Comunicação linkedin facebook infograico