HJEmCasa 2.0: Um dos maiores eventos de empreendedorismo de SC

13/11/2020

Novidade do setor

HJEmCasa 2.0: Um dos maiores eventos de empreendedorismo de SC

O Evento HOJE, que acontece desde 2016 em Concórdia, no oeste catarinense, vem se destacando como um dos maiores acontecimentos sobre empreendedorismo e inovação do Estado. Ao longo da trajetória, se destaca pela qualidade dos palestrantes com renome nacional e internacional que se apresentam no evento, como o professor Clóvis de Barros Filho, um dos palestrantes mais requisitados do país; Hortência Marcari, um dos maiores nomes do basquete mundial; O guru em vendas, Ciro Bottini; Márcio Ballas, palestrante de criatividade, apresentador e ator; assim como o alemão Marc Knoppe, especialista, professor e doutor da universidade de Ingolstadt.

O Evento HOJE em 2020

Diante do novo momento, empresas e principalmente o setor de eventos e capacitações tiveram que adotar novos posicionamentos e ideias. Assim, o Evento HOJE se transformou rapidamente e surpreende apostando, nas edições de 2020, em um formato digital e gratuito.

Após o sucesso da primeira edição on-line, que ocorreu em julho, onde o #HJEmCasa envolveu mais de 50 palestrantes e convidados de diversas áreas de atuação e contando com mais de 3 mil inscritos, o Evento HOJE anuncia uma 2ª edição on-line nos dias 24 e 25 de Novembro.

A realização de mais uma edição do #HJEmCasa busca atender as necessidades dos mais de 9 mil participantes que já passaram pelo Evento HOJE de forma presencial, além de visar um impacto social de forma horizontal através de conteúdos disponibilizados de forma gratuita para todos os interessados através da internet, buscando assim abranger um público maior e permitir a conexão dos mesmos com essas pautas.

Como será a segunda edição do #HJEmCasa?

Serão conteúdos de alto nível distribuídos em formado de bate-papo entre Alexandre Weimer e convidados, abordando trilhas de empreendedorismo, vendas, marketing, pessoas e liderança, atendendo os anseios do mercado atual e contribuindo para a formação, expansão e transformação dos profissionais que atuam nestas áreas, do
mesmo modo como dos empreendedores que terão a oportunidade de aprender com grandes nomes e assim superar os desafios de cada área e melhorar seus planejamento para o futuro.

Como se inscrever?

Para participar da maratona de conhecimento através de seu escritório ou do sofá de sua casa, acesse o site https://lp.eventohoje.com.br/hj20-em-casa/, inscreva-se e organize sua agenda para acompanhar os conteúdos.

O Evento #HJEmCasa conta com o importante apoio das empresas patrocinadoras: Sicredi, Interline, MS Redes, Inviosat, CompuFour, ZOHO, O Boticário, UPwards, SEBRAE, Senac, Box.Be, Doce Letra, Lisandra Pinto, Laleska, Univida, D3T, Passarela, Sales Hackers, Performance Líder, KingHost, Delícias da sol, Guarda Marcas e
Patentes, Ateliê Marcelle Tormen, Atual FM, Ruga Tattoo, FazBem, Portinari Imóveis, InovAtiva Brasil, NSC Negócios SC e Contafisco.

Para mais informações, acompanhe o Evento HOJE pelo site: https://eventohoje.com.br/ 
ou pelo Instagram: https://www.instagram.com/eventohoje/.

Compartilhe:

Veja também

Veja mais
#

Já ouviu o podcast Negócios SC? Conteúdo direto ao ponto com convidados super especiais

Ouça aqui