logo Negócios SC
Simule sua Campanha

voltar

Negócios SC

Negócios SC

Empreende Brazil 2022

Growth Hacking: Empreende Brazil

25/05/2022

Desde que figurou na lista “Forbes under 30”, o especialista em linguagem virtual e programação, empresário de tecnologia desde os 17 anos, um dos principais especialistas em crescimento de Instagram e estratégias de marketing, João Pedro Motta, vem se especializando e hoje é referência em Growth Hacking.

Ele explica que Growth Hacking é uma forma de trabalhar o crescimento do negócio com base em práticas melhores, que são construídas a partir de hipóteses e experimentos. A estratégia consiste em testar diferentes formas de fazer marketing, vendas, lançamentos – até as que a pessoa não acredita – e manter os que entregam mais resultados. “Desta forma você acelera o crescimento do negócio”, ressalta.

Programador desde os 11 anos de idade, João Pedro lembra a importância dos erros e do aprendizado que eles trazem. “São as falhas que farão, depois de algum tempo, com que você possua um produto ou serviço consistente, capaz de atrair público”.

Hoje, o empreendedor tem forte atuação também no mercado de influenciadores. Segundo pesquisa do Ibope Inteligência de 2021, 140 milhões de brasileiros estão nas redes sociais, sendo que 52% destes seguem pelo menos um influenciador. Das que seguem, 50% costumam comprar produtos indicados por eles. “As pessoas querem se conectar, criar relações, diálogos. E não só serem impactadas. As marcas que não começarem a de fato criar conteúdo de verdade e não só publicidade, vão ter muitas dificuldades de encontrar espaço no futuro”, destaca João Pedro, que é um dos palestrantes do empreende Brazil Conference 2022.

EMPREENDE BRAZIL CONFERENCE

Data: 28 de maio de 2022, a partir das 8h

Onde: arena Hard Rock Live Florianópolis – Grande Florianópolis, São José

Inscrições: https://empreendebrazil.com.br/


Negócios SC


Já ouviu o podcast Negócios SC? Conteúdo direto ao ponto com convidados super especiais Ouça aqui
Sucesso! Sua mensagem foi enviada.
Ops! Nós tivemos um problema mensagem não enviada.
Negócios SC NSC Comunicação linkedin facebook youtube infograico