Growth Hacking: Empreende Brazil

25/05/2022

Empreende Brazil 2022

Growth Hacking: Empreende Brazil

Desde que figurou na lista “Forbes under 30”, o especialista em linguagem virtual e programação, empresário de tecnologia desde os 17 anos, um dos principais especialistas em crescimento de Instagram e estratégias de marketing, João Pedro Motta, vem se especializando e hoje é referência em Growth Hacking.

Ele explica que Growth Hacking é uma forma de trabalhar o crescimento do negócio com base em práticas melhores, que são construídas a partir de hipóteses e experimentos. A estratégia consiste em testar diferentes formas de fazer marketing, vendas, lançamentos – até as que a pessoa não acredita – e manter os que entregam mais resultados. “Desta forma você acelera o crescimento do negócio”, ressalta.

Programador desde os 11 anos de idade, João Pedro lembra a importância dos erros e do aprendizado que eles trazem. “São as falhas que farão, depois de algum tempo, com que você possua um produto ou serviço consistente, capaz de atrair público”.

Hoje, o empreendedor tem forte atuação também no mercado de influenciadores. Segundo pesquisa do Ibope Inteligência de 2021, 140 milhões de brasileiros estão nas redes sociais, sendo que 52% destes seguem pelo menos um influenciador. Das que seguem, 50% costumam comprar produtos indicados por eles. “As pessoas querem se conectar, criar relações, diálogos. E não só serem impactadas. As marcas que não começarem a de fato criar conteúdo de verdade e não só publicidade, vão ter muitas dificuldades de encontrar espaço no futuro”, destaca João Pedro, que é um dos palestrantes do empreende Brazil Conference 2022.

EMPREENDE BRAZIL CONFERENCE

Data: 28 de maio de 2022, a partir das 8h

Onde: arena Hard Rock Live Florianópolis – Grande Florianópolis, São José

Inscrições: https://empreendebrazil.com.br/

Compartilhe:

Veja também

Veja mais
#

Já ouviu o podcast Negócios SC? Conteúdo direto ao ponto com convidados super especiais

Ouça aqui