logo Negócios SC
Simule sua Campanha

voltar

Negócios SC

Negócios SC

Novidade do setor

Globo oferece evento sobre a força dos reality shows

04/05/2021

Os reality shows são um fenômeno de entretenimento no Brasil, agitando a audiência na televisão e na internet. Mais ainda, são oportunidades de as marcas conquistarem ótimos resultados na comunicação. Para mostrar isso, a Globo realiza o evento virtual “A força dos Realities” nesta sexta-feira, 7 de maio.

A inscrição é gratuita e você pode realizá-la pelo link abaixo.

A nova explosão dos reality shows no Brasil

Em 2020, com a vigésima edição do Big Brother Brasil, os reality shows já alcançavam um novo patamar no País. Além dos recordes de audiência e de número de votos superados no BBB 20, o programa de entretenimento foi a atração mais comentada da TV aberta no Brasil ao longo do último ano.

De acordo com a Kantar IBOPE Media, só no Twitter foram mais de 287 milhões de comentários sobre reality shows pelos brasileiros em 2020.

Já o BBB 21 tem alcançado uma média diária de audiência ainda maior que a última edição. São 2,9 milhões de pessoas acima do BBB 20, totalizando 39,8 milhões de telespectadores, segundo o Painel Nacional de Televisão.

Na internet o sucesso se repete, gerando até então mais de 172 milhões de posts no Twitter apenas sobre a atração.

Agora, o BBB 21 pode chegar ao fim, mas surgem novas oportunidades para anunciar nos reality shows da Globo, exibidos pela NSC TV em Santa Catarina. Em maio estreiam a terceira temporada de Mestre do Sabor, o retorno de No Limite e o The Voice Kids, com novas e variadas emoções para o público.

Leia também: TV aberta: conteúdo que move o Brasil

Inscreva-se no evento da Globo “A força dos Realities”

Para explicar melhor o impacto dos reality shows na sociedade brasileira, a Globo mostrará na prática esse fenômeno com um time de especialistas em um evento on-line e gratuito. “A força dos Realities” ocorrerá em 7 de maio, das 10h às 11h, com inscrição pela internet.

Participarão do debate:

  • Manzar Feres, diretora de Negócios Integrados em Publicidade;
  • Paulo Marinho, diretor de canais Globo;
  • Erick Brêtas, diretor geral de Produtos e Serviços Digitais;
  • Miguel Jost, antropólogo e professor da PUC-Rio.

Também estarão presentes os apresentadores das atrações globais: Tiago Leifert, Ana Clara, André Marques, Márcio Garcia e Monique Alfradique.

Então, aproveite essa oportunidade para conhecer o verdadeiro poder dos reality shows para a comunicação das marcas neste evento da Globo.

Faça sua inscrição aqui.


Negócios SC


Já ouviu o podcast Negócios SC? Conteúdo direto ao ponto com convidados super especiais Ouça aqui
Sucesso! Sua mensagem foi enviada.
Ops! Nós tivemos um problema mensagem não enviada.
Negócios SC NSC Comunicação linkedin facebook youtube infograico