Globo oferece evento sobre a força dos reality shows

04/05/2021

Novidade do setor

Globo oferece evento sobre a força dos reality shows

Os reality shows são um fenômeno de entretenimento no Brasil, agitando a audiência na televisão e na internet. Mais ainda, são oportunidades de as marcas conquistarem ótimos resultados na comunicação. Para mostrar isso, a Globo realiza o evento virtual “A força dos Realities” nesta sexta-feira, 7 de maio.

A inscrição é gratuita e você pode realizá-la pelo link abaixo.

A nova explosão dos reality shows no Brasil

Em 2020, com a vigésima edição do Big Brother Brasil, os reality shows já alcançavam um novo patamar no País. Além dos recordes de audiência e de número de votos superados no BBB 20, o programa de entretenimento foi a atração mais comentada da TV aberta no Brasil ao longo do último ano.

De acordo com a Kantar IBOPE Media, só no Twitter foram mais de 287 milhões de comentários sobre reality shows pelos brasileiros em 2020.

Já o BBB 21 tem alcançado uma média diária de audiência ainda maior que a última edição. São 2,9 milhões de pessoas acima do BBB 20, totalizando 39,8 milhões de telespectadores, segundo o Painel Nacional de Televisão.

Na internet o sucesso se repete, gerando até então mais de 172 milhões de posts no Twitter apenas sobre a atração.

Agora, o BBB 21 pode chegar ao fim, mas surgem novas oportunidades para anunciar nos reality shows da Globo, exibidos pela NSC TV em Santa Catarina. Em maio estreiam a terceira temporada de Mestre do Sabor, o retorno de No Limite e o The Voice Kids, com novas e variadas emoções para o público.

Leia também: TV aberta: conteúdo que move o Brasil

Inscreva-se no evento da Globo “A força dos Realities”

Para explicar melhor o impacto dos reality shows na sociedade brasileira, a Globo mostrará na prática esse fenômeno com um time de especialistas em um evento on-line e gratuito. “A força dos Realities” ocorrerá em 7 de maio, das 10h às 11h, com inscrição pela internet.

Participarão do debate:

Também estarão presentes os apresentadores das atrações globais: Tiago Leifert, Ana Clara, André Marques, Márcio Garcia e Monique Alfradique.

Então, aproveite essa oportunidade para conhecer o verdadeiro poder dos reality shows para a comunicação das marcas neste evento da Globo.

Faça sua inscrição aqui.

Compartilhe:

Veja também

Veja mais
#

Já ouviu o podcast Negócios SC? Conteúdo direto ao ponto com convidados super especiais

Ouça aqui