Exact Network – Economia SC

15/10/2021

Vendas

Exact Network – Economia SC

O Exact Network, evento fechado da Exact Sales, ocorreu na sexta-feira passada (08/10) e reuniu as grandes referências em vendas do mercado. 

Cerca de 60 líderes de algumas das maiores empresas do Brasil, como MID Falconi, Gol Linhas Aéreas, TOTVS, Senior Sistemas, Intelbras, Zenvia, Rock Content e outras, marcaram presença para vendas, inovação e as principais tendências para a retomada: pessoas, processos e ferramentas. 

“As respostas estão nas pessoas. O crescimento sustentável está na combinação das pessoas com processos, padrões e ferramentas – gerando dados, inteligência e eficiência”, afirma Théo Orosco, CEO da Exact Sales, criadora do maior software de Sales Engagement da América Latina.

Palestras e Q&A

Durante a programação, os profissionais puderam ampliar seus conhecimentos sobre pessoas, processos e ferramentas com as palestras de Théo Orosco, CEO da Exact Sales, e Bernard Gaia Texeire, Head Sales & Canais na Mid Falconi, uma das maiores empresas de consultoria do Brasil. 

O evento também contou com a participação internacional e ao vivo de Jacco van der Kooij, fundador e co-CEO da Winning By Design, uma das maiores e mais respeitadas consultorias de vendas do mundo, que atende clientes como: Uber, Adobe, HP, Slack, IBM, RD Station, Gympass e Facebook. 

Além do momento ao vivo, os participantes também tiveram acesso a uma palestra exclusiva da Renata Centurión, sócia e diretora LATAM da Winning By Design. 

E diretamente do Vale do Silício, Chris Yeh, co-autor do livro Blitzscaling, a bíblia do crescimento acelerado do Vale, que ensina técnicas para as empresas saírem do zero e se tornarem líderes de mercado em poucos anos, tirou as principais dúvidas dos participantes sobre o tema.

Rodadas de Benchmarking 

Além disso, a programação do evento proporcionou um momento para que os profissionais presentes pudessem participar de rodadas de benchmarking. 

Essas rodadas tinham como objetivo apresentar alguns dos desafios relacionados a processos e pessoas, encorajando a discussão entre as empresas para gerar conexões e aprendizados através das boas práticas do mercado. 

It´s time for connections!

O evento aconteceu na modalidade presencial, sendo exclusivo para até 60 pessoas, respeitando todos os protocolos de segurança, incluindo a testagem de todos os participantes e profissionais envolvidos na organização. 

Dessa maneira, um dos principais objetivos do evento era reconectar as pessoas após esse período turbulento e desafiador da pandemia, e assim, criar conexões profissionais reais ao identificar desafios semelhantes em outras instituições e gerar oportunidades de negócios. 

A Exact Sales é a precursora da Pré-venda no Brasil e auxilia na otimização dos processos comerciais das empresas que mais crescem no país. Para conhecer mais sobre a Exact Sales, acesse aqui e solicite um diagnóstico do seu processo comercial.

Compartilhe:

Veja também

Veja mais
#

Já ouviu o podcast Negócios SC? Conteúdo direto ao ponto com convidados super especiais

Ouça aqui