Evento ADVB Moda e Growth mostrou histórias inspiradoras

01/07/2022

Inovação

Evento ADVB Moda e Growth mostrou histórias inspiradoras

Inspiração. Aprendizado. Troca de experiências. Networking. Esses foram alguns dos elementos que tornaram tão especial o evento ADVB Moda e Growth, realizado pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina (ADVB/SC), no último 28 de junho.

No espaço cultural do Continente Shopping, em São José, convidadas especiais falaram sobre carreira, estratégias de crescimento e de marketing com muita descontração para uma plateia cheia. Participaram dessa conversa:

O Negócios SC também esteve presente e traz um registro dessa noite inspiradora. Veja como foi!

Histórias inspiradoras no ADVB Moda e Growth

A ADVB/SC é uma entidade civil sem fins lucrativos, fundada em 1984, com atuação estadual, que presta apoio e incentivo à formação e ao desenvolvimento dos dirigentes de Marketing e Vendas de Santa Catarina por meio de cursos, conferências, seminários, premiações e eventos, como o ADVB Moda e Growth.

O evento está dentro do foco da atual gestão da entidade em inspirar os associados e o mercado catarinense, divulgando tendências e melhores práticas de marketing e vendas para alavancar a economia. As vagas para participar desse encontro foram esgotadas e as mais de 100 pessoas presentes tiveram uma oportunidade única de conhecer histórias inspiradoras centradas nos temas de marketing, vendas, moda e empreendedorismo.

— Com este evento de Moda e Growth que a ADVB está aqui promovendo, a gente vai ter condição de inspirar pessoas a melhorar seus negócios, a entender o caminho que as convidadas trilharam para construir as carreiras que elas têm hoje — afirmou Claiton Pacheco Galdino, presidente da ADVB/SC.

Por falar em convidadas, as influenciadoras e empreendedoras que subiram ao palco aproveitaram a ocasião para reforçar a importância de participar de eventos como esse.

— Acho muito importante essa participação de todo mundo. São novas pessoas, novas mensagens e isso agrega muito valor à nossa vida tanto pessoal quanto profissional — comentou Deborah Viegas ao Negócios SC.

Quem também esbanjou simpatia no ADVB Moda e Growth foi Karina Ramos, que agora concilia o papel de mãe com o da mulher empreendedora.

— Acho importantíssimo que os empresários e empreendedores venham e busquem atualizações e motivação — ela enfatizou.

Leia também: Descubra o que é branding e como fazer a gestão da marca

Nova diretoria regional da ADVB/SC

Além de saber como as palestrantes têm atuado em suas marcas nesse novo momento do mercado da moda, cada vez mais digital e humanizado ao mesmo tempo, o evento trouxe a oportunidade de networking para os participantes e novidades na diretoria regional da ADVB/SC.

Na ocasião, Claiton Pacheco Galdino, presidente da ADVB em Santa Catarina, e Vanessa Rouvier, vice-presidente regional na Grande Florianópolis, empossaram novos diretores da regional:

Para conhecer outros eventos inspiradores em Santa Catarina, acompanhe as novidades do Negócios SC.

Compartilhe:

Veja também

Veja mais
#

Já ouviu o podcast Negócios SC? Conteúdo direto ao ponto com convidados super especiais

Ouça aqui