logo Negócios SC
Simule sua Campanha

voltar

Negócios SC

Negócios SC

Comunicação

Estreia do Pipoca da Ivete é ótima notícia as marcas na TV

22/07/2022

Vem aí mais uma grande atração na tela da NSC TV. Após o sucesso de The Masked Singer Brasil, Ivete Sangalo estreia um novo programa produzido pela Globo.

A novidade se chama Pipoca da Ivete e vai ao ar nos domingos à tarde, a partir de 24 de julho, logo após a Temperatura Máxima. No formato de programa de auditório, Veveta trará todo seu carisma e bom-humor ao receber celebridades, brincar, cantar e encantar.

Essa é uma ótima notícia, em primeiro lugar, para os telespectadores e fãs de Ivete. Mas também para as marcas que desejam impactar milhões de famílias brasileiras por meio da televisão. Juntas, a força da estrela e a enorme audiência do horário podem trazer expressivos resultados na comunicação.

Então, saiba mais sobre a estreia de Pipoca da Ivete e as oportunidades que o novo programa reserva.

Como vai ser o programa Pipoca da Ivete?

O nome Pipoca já oferece uma boa pista do que esperar nas tardes de domingo na NSC TV. Além do petisco que acompanha momentos de lazer e entretenimento, “pipoca” é uma referência ao Carnaval da Bahia.

Ivete, que é baiana de Juazeiro e começou seu estrelato à frente da Banda Eva, fundada em Salvador, explica que pipoca é o espaço onde as pessoas pulam atrás do trio elétrico. Ali é o lugar onde cabe todo mundo, é democrático, é energia pura. Pipoca da Ivete então trará esse clima para a programação da TV.

— Vou entrar aos domingos, mas quero é transformar mesmo é a segunda-feira de todo mundo. Que o domingo seja tão especial que a segunda-feira vai chegar leve, macia e gostosa nas nossas vidas — comenta a cantora, atriz e apresentadora.

Esses diferentes talentos estarão à mostra no novo programa dominical. Mas Ivete também encontrou no projeto uma oportunidade para explorar um lado brincalhão. Em interações com outras celebridades e o público, ou nas brincadeiras inusitadas com famílias convidadas, a estrela se jogará na irreverência e promete garantir muitas risadas.

— Acho que as pessoas nunca me viram com todas essas facetas colocadas em prática. Então, eu estou conseguindo colocar um pouquinho de cada coisa, mas o que achei mais legal do programa é que tem uma diversão, como a gente fala na Bahia, tem uma esculhambação boa — afirma Ivete.

Entre as brincadeiras planejadas, a Batalha das Famílias vai dar o que falar. Na disputa por um prêmio, duas famílias estarão frente a frente em jogos nada convencionais. Para ganhar, será preciso ter coragem de pagar micos e muita disposição.

Outros destaques do Pipoca da Ivete incluem:

  • Iveteokê;
  • Vale a Pena Rir de Novo;
  • desafios de adivinhação musical;
  • entrevistas descontraídas com famosos;
  • e, é claro, números musicais para lá de especiais.

Tudo isso estará na tela da NSC TV na primeira temporada de Pipoca da Ivete. Ela será exibida, sempre aos domingos à tarde, entre 24 de julho e 2 de outubro de 2022.

Leia também: 3 vezes que o conteúdo da televisão viralizou na internet

Ivete Sangalo é atração à parte do novo programa de TV

Pipoca da Ivete já estreia em um horário bastante popular da programação de domingo. De acordo com a Kantar IBOPE Media, a atração atual do período alcança 22,1 milhões de pessoas por episódio e 60 milhões ao longo de um mês.

Esses números podem ser ainda maiores com o programa solo de Ivete nos domingos à tarde. Afinal, não é à toa que ela foi escolhida como a terceira personalidade mais influente do Brasil para a Forbes.

A baiana, mais do que ser conhecida em todos os cantos do Brasil, é símbolo da própria brasilidade. Seu talento, sua energia alto-astral e sua proximidade com o público a tornam admirada por todas as faixas etárias e classes sociais no País. Tanto que ela atrai mais de 34 milhões de seguidores só no Instagram, mas 69% dos brasileiros utilizam mesmo é a televisão como meio principal para acompanhar a artista e empresária, segundo a Offerwise.

A personalidade inigualável de Ivete Sangalo ainda cria uma sintonia perfeita com diversos segmentos de mercado, do vestuário a produtos para o lar, das operadoras de celular ao turismo, de higiene e beleza à alimentação. Portanto, a associação com o novo programa pode contribuir para o fortalecimento e maior lembrança da marca.

Leia também: Intervalo comercial: como aumentar as vendas pela TV?

A audiência perfeita nas tardes de domingo

O domingo à tarde é um momento para se curtir em família. Nesse horário, a televisão é fonte de diversão e relaxamento.

Mas o entretenimento ainda tem outras funções. É a porta de entrada para a descoberta de marcas e também ajuda o consumidor a decidir as compras da semana.

Então, se o seu negócio quer estar presente na vida de milhões de famílias em um momento propício, a estreia do Pipoca da Ivete é uma excelente oportunidade.

Conheça agora mais motivos para anunciar na televisão baixando o mídia kit da NSC TV ou fale diretamente com nossos consultores pelo WhatsApp (48) 99157-1346 ou pelo e-mail anuncie@nsc.com.br.


Negócios SC


Já ouviu o podcast Negócios SC? Conteúdo direto ao ponto com convidados super especiais Ouça aqui
Sucesso! Sua mensagem foi enviada.
Ops! Nós tivemos um problema mensagem não enviada.
Negócios SC NSC Comunicação linkedin facebook youtube infograico