É possível hackear a mente humana? Para André Diamand sim!

25/05/2022

Empreende Brazil 2022

É possível hackear a mente humana? Para André Diamand sim!

O investidor anjo Andre Diamand, criador da metodologia Sexy Canvas, é um dos palestrantes do Empreende Brazil Conference 2022. Responsável pelo método que consegue mapear as emoções humanas para criar marcas, negócios, produtos e serviços que despertem o interesse e o desejo das pessoas, ele é considerado uma das mentes mais criativas do País e, para muitos, é um “hacker da mente humana”, competência que converte em estratégias de marketing.

A metodologia Sexy Canvas, por exemplo, foi criada a partir de uma percepção de André de que há um padrão entre os negócios que dão certo, informação que ele busca democratizar, mostrando verdadeiros atalhos para o sucesso de uma empresa, através de estratégias de consumo. Ela mapeia as sensações da mente humana para a utilização como ferramenta de atração e conquista de clientes.

Em suas redes sociais ele compartilha informações e dicas. Fique com uma delas!

“Como descobrir a energia que a sua empresa quer passar?”

  1. Entenda o seu mercado: identifique as dores as soluções que já existem, o tamanho do mercado, nível de consciência, etc.
  2. Aprofunde nas dores dos clientes atuais: veja as soluções que seus concorrentes oferecem, faça espionagem (sxy SPY) nas redes sociais do concorrente, análise dos dados que os clientes atuais oferecem.
  3. Entenda como você quer resolver esse problema: sabendo as dores, você consegue abordar o problema de diferentes formas, ou seja, colocando sensações na sua comunicação.
  4. Entenda o seu público: ao reunir informações como idade, algumas preferências, padrão de consumo, você conseguirá ser mais assertivo na comunicação com seu cliente. Não adianta forma uma comunicação com energia séria com jovens de 20 anos e preferem um diálogo mais descolado, por exemplo.

O Empreende Brazil Conference contará com mais de 100 palestrantes, mentorias e feira de negócios. Além do marketing, abordará ainda os temas inovação, transformação digital, gestão financeira, gestão de equipes, planejamento, vendas, startups, franquias, boas práticas e outras, além de abordar diferentes nichos de mercado para o empreendedorismo. As inscrições e ingressos para o evento estão disponíveis no site oficial: https://empreendebrazil.com.br.

EMPREENDE BRAZIL CONFERENCE

Data: sábado, 28 de maio, a partir das 7h45

Onde: arena Hard Rock Live Florianópolis – Grande Florianópolis, São José
Inscrições: https://empreendebrazil.com.br/
Palestrantes: https://empreendebrazil.com.br/#palestrantes
Programação: https://empreendebrazil.com.br/programacao/

Compartilhe:

Veja também

Veja mais
#

Já ouviu o podcast Negócios SC? Conteúdo direto ao ponto com convidados super especiais

Ouça aqui