Dia dos Namorados: veja como aumentar as vendas nesta data

14/05/2019

Vendas

Dia dos Namorados: veja como aumentar as vendas nesta data

O Dia dos Namorados chega com grandes expectativas para os negócios. Depois de quatro anos no vermelho, o 12 de junho conseguiu aumentar as vendas em 2018 e ganha fôlego neste ano como uma das datas mais movimentadas no comércio, capaz de gerar um faturamento de 1,5 bilhão de reais só nas lojas virtuais.

Para sua empresa não perder esta oportunidade de vender mais, selecionamos três bons motivos para anunciar na NSC neste período. Confira a lista!

Quer vender mais? Baixe o book de oportunidades especiais do Dia dos Namorados

1. Saia na frente da concorrência neste Dia dos Namorados

Da mesma forma que a procura do público aumenta nessa época, a concorrência pela atenção das pessoas também é maior. E as empresas que tiverem mais visibilidade para seus produtos e serviços sairão na frente nas vendas.

Promoções, brindes, kits especiais e sorteios são ótimas estratégias comerciais, mas sem um plano de comunicação para fazer sua mensagem chegar ao público-alvo isso não terá o máximo efeito. Os resultados esperados então dificilmente virão.

E depender apenas dos próprios canais é limitar o alcance da sua comunicação. Nas redes sociais, o alcance orgânico das páginas é cada vez menor, o que exige um investimento mais alto e de baixo ROI em Facebook e Instagram, por exemplo. Já newsletters e mensagens por WhatsApp atingem apenas clientes antigos.

Anunciar nas mídias essenciais e de preferência do público é a solução para conquistar novos clientes em uma audiência mais ampla.

2. Aumente as vendas, independentemente do negócio

O Dia dos Namorados é uma das datas especiais mais versáteis do calendário para o comércio. É capaz de movimentar a busca tanto por produtos quanto por serviços, dos mais variados segmentos.

Além das lojas, setores ligados ao turismo, à hotelaria, ao bem-estar, à gastronomia, ao entretenimento e a tantos outros têm espaço na escolha e no coração do público. O segredo é captar a emoção da data e oferecer uma experiência marcante aos casais apaixonados para você aumentar as vendas.

Leia também: Como pequenas empresas podem anunciar na NSC

3. Oportunidades especiais para anunciantes

Anunciar em mídias essenciais para o seu negócio como nos veículos da NSC traz muitos benefícios:

Além disso, a NSC oferece oportunidades especiais para anunciantes neste Dia dos Namorados. Esta é sua chance de impactar o público e aumentar as vendas do seu negócio.

Baixe agora nosso book de oportunidades de sucesso no Dia dos Namorados.

Compartilhe:

Veja também

Veja mais
#

Já ouviu o podcast Negócios SC? Conteúdo direto ao ponto com convidados super especiais

Ouça aqui