Descubra 3 vantagens de anunciar na TV com o Vídeo Express

06/06/2023

Comunicação

Descubra 3 vantagens de anunciar na TV com o Vídeo Express

Metade do investimento em publicidade no Brasil é feito em vídeo, conforme apontam os dados do Cenp-Meios no acumulado de 2022.

Nesse contexto, a TV linear, especialmente a TV aberta, concentra a maior parte do valor investido. Isso porque a televisão é o meio de comunicação que alcança mais brasileiros e, melhor ainda, ela é capaz de gerar excelentes resultados para os anunciantes.

Não é difícil perceber a importância de anunciar na televisão. Na NSC TV, muitas marcas já tinham pleno conhecimento disso antes mesmo de fazer o primeiro comercial. Diversos cases de sucesso na TV começam como um desejo de estar presente nesse meio e falar com um público muito maior de consumidores.

Você também sente que sua empresa poderia vender muito mais anunciando na televisão? A NSC tem a solução para isso: o Vídeo Express. O serviço torna muito mais fácil, mais rápido e mais econômico produzir anúncios para veicular na rede que é líder de audiência em Santa Catarina, segundo a Kantar IBOPE Media. Conheça melhor as vantagens de anunciar com o Vídeo Express NSC!

Vantagens de anunciar na TV com o Vídeo Express NSC

Se divulgar a marca na televisão é tão importante, por que alguns empreendedores ainda têm receio de dar esse passo?

Isso tem a ver com três mitos sobre anunciar na TV:

No entanto, o Vídeo Express da NSC derruba esses três mitos, mostrando que a verdade está no oposto dessas suposições.

1) Vídeo Express NSC torna mais barato anunciar na TV

Uma preocupação comum na hora de fazer publicidade em vídeo é o custo da produção. Dependendo da ideia, o comercial pode necessitar de uma pré-produção, de uma captação e de uma edição final. Tudo isso, é claro, envolve uma equipe de profissionais de diferentes áreas, o que aumenta o preço.

Mas um comercial de televisão não precisa ser caro para ser eficiente. Como já mostramos anteriormente aqui no blog, o Simulador de Campanha do Negócios SC permite que você crie por conta própria anúncios de TV sem qualquer custo dessa função. Você paga somente pela veiculação da mídia na NSC TV.

Agora, se deseja contar com o apoio de uma produtora de vídeo especializada, o Vídeo Express NSC é o serviço perfeito para seu caso.

Então, o que é o Vídeo Express NSC?

É uma solução da NSC para anunciantes criarem comerciais de 15 ou 30 segundos, com base em modelos que são personalizados para cada marca, para veicular na NSC TV. Isso torna a produção mais barata e, como veremos, mais rápida.

Além da produção, o serviço Vídeo Express é acompanhado por três opções de plano de veiculação. Elas variam conforme o período de duração da campanha na TV e do número de inserções na programação. 

Leia também: Crie um anúncio de TV em pouco tempo com Vídeo Express

A solução da NSC dispensa uma produção de vídeo trabalhosa. (Foto via Freepik)

2) É mais rápido produzir um comercial de TV com o Vídeo Express NSC

Sabia que seu comercial fica pronto em até 48 horas com o Vídeo Express NSC? O prazo conta a partir do recebimento dos materiais necessários para a produção do vídeo, como as informações e imagens do seu negócio.

Portanto, pode esquecer longas etapas de preparação para a realização do anúncio. Isso é bastante útil nos casos em que a empresa tem pressa para veicular um comercial de TV. Seja por uma oportunidade ou necessidade urgente, seja por algum furo no planejamento de marketing, a solução da NSC oferece um serviço de qualidade profissional com entrega rápida.

Veja um exemplo de anúncio de televisão criado com o Vídeo Express NSC para o Shopping Casa & Design.

3) Anunciar na TV é fundamental para aumentar as vendas

Outro ponto essencial sobre a publicidade na televisão é que a TV contribui de maneiras específicas para impulsionar sua marca e aumentar as vendas.

A primeira delas, obviamente, está no alcance da comunicação. Ao longo de um mês, a TV linear é vista por 91% dos brasileiros, segundo a Kantar IBOPE Media. Já os vídeos na internet alcançam um número menor de pessoas, 61,8% da população no mesmo período.

Mas não é só uma questão de falar com mais consumidores. A televisão também transmite mais confiança para a mensagem da marca. Isso porque, de acordo com uma pesquisa da Opinion Box, a televisão é um dos meios mais confiáveis no País.

Além disso, anunciar na TV contribui para aumentar a lembrança da marca no longo prazo. Ou seja, mais que impactar os consumidores imediatos, a publicidade televisiva pavimenta o caminho para atrair os indivíduos que ainda estão decidindo ou só vão comprar daqui a alguns meses. É por isso que o verdadeiro retorno dos anúncios na televisão só pode ser medido com o passar do tempo.

Leia também: 5 formas de como a publicidade na TV ajuda a vender mais

Como solicitar o serviço Vídeo Express NSC?

Se você deseja aproveitar as vantagens de anunciar na TV com o Vídeo Express NSC, é hora de entrar em contato. Estamos à disposição pelo WhatsApp (48) 99157-1346 e pelo e-mail anuncie@nsc.com.br para tirar suas dúvidas.

Compartilhe:

Veja também

Veja mais
#

Já ouviu o podcast Negócios SC? Conteúdo direto ao ponto com convidados super especiais

Ouça aqui