Crie um anúncio de TV em pouco tempo com Vídeo Express

12/01/2022

Marketing

Crie um anúncio de TV em pouco tempo com Vídeo Express

Existem ótimas razões para anunciar na TV neste ano e talvez você já tenha pensado nessa possibilidade. Afinal, as marcas que aparecem nesse meio tem tanta visibilidade, o que seria bastante interessante para movimentar suas vendas.

Mas talvez tenha pensado também que fazer um anúncio de TV esteja muito além do seu orçamento. É aí que entra uma solução da NSC para criar anúncios de TV em pouco tempo, com qualidade e o melhor: com um investimento acessível até para os pequenos negócios.

Veja a seguir mais detalhes sobre o serviço Vídeo Express — e por que ele é uma solução para divulgar sua marca.

Marketing de vídeo além do digital

Entra ano, sai ano, o marketing de vídeo continua sendo uma das práticas mais recomendadas para divulgar marcas. Tanto é que, de acordo com a Wyzowl, 86% das empresas já utilizam essa estratégia.

Mas fazer anúncios em vídeo não é indicado apenas porque todo mundo está fazendo. Eles são usados porque funcionam: profissionais que usam vídeo em suas estratégias têm um crescimento de receita 49% mais rápido do que aqueles que não utilizam, segundo a WordStream.

Além disso, a Optimonster revela que 72% dos consumidores preferem aprender sobre um produto ou serviço por vídeo e 84% já foram convencidos a comprar algo por meio desse formato.

Entretanto, por que limitar sua estratégia de marketing em vídeo à internet? Por que não criar anúncios de TV capazes de impactar milhões de consumidores em um meio de confiança do público. Por que não divulgar sua marca na televisão, que traz o melhor retorno de longo prazo em diversas comparações?

Com o serviço Vídeo Express, da NSC, fica muito mais fácil ampliar seus horizontes e anunciar na televisão.

Leia também: Veja como anunciar na TV com rapidez e preço acessível!

Alcance milhões de consumidores com anúncios na TV. (Foto via Freepik)

Como o Vídeo Express ajuda a anunciar sua marca na televisão?

O serviço é destinado a negócios dos segmentos de Moda, Casa & Decoração, Setor Imobiliário, Saúde e Serviços Automotivos. Empresas dessas áreas poderão contar com produção de vídeo profissional feita por uma parceira especializada da NSC e terão acesso a planos de mídia com condições facilitadas para veicular os anúncios na NSC TV.

Com o Vídeo Express é possível ter um comercial pronto em até 48 horas a partir da entrega do material necessário para a produtora. Então serão criados comerciais de televisão de 15 ou 30 segundos a partir de modelos pré-prontos e customizados para cada anunciante. Esse formato garante a entrega do material em pouco tempo e com muita economia para seu bolso.

Além dessas vantagens, a NSC oferece planos de mídia com estratégia de veiculação para otimizar o retorno do anúncio de TV.

São três planos de mídia para escolher conforme sua necessidade:

A distribuição dessas inserções é feita pela equipe da NSC, nos melhores horários para impactar seu público-alvo na frente da TV, de acordo com o segmento da marca.

A otimização do anúncio de TV é levada a sério no serviço Vídeo Express, então você pode esperar uma boa segmentação por perfil de público e por região na sua campanha.

Leia também: Passo a passo para criar uma campanha de TV com a NSC

Case de sucesso com anúncio de TV

O Vídeo Express existe desde 2020 e uma das primeiras empresas a aproveitar o serviço foi a Harmonize Home Decor. A procura se deu a partir do objetivo de atrair novos seguidores para as redes da marca, depois de investir por quase dois anos exclusivamente no meio digital.

Então, no momento em que a marca precisava ir além, uma executiva da NSC mostrou as vantagens de anunciar na TV com o Vídeo Express NSC. Ou seja, apresentou a possibilidade de ter produzir um anúncio de TV em até 48 horas, com condições facilitadas no plano de mídia.

A NSC ainda prestou uma consultoria para a marca, orientando sobre o direcionamento do comercial para que o objetivo fosse alcançado. Com isso, o resultado foi bastante positivo.

— Fiquei bem satisfeita. Foi bem focado nas nossas redes sociais e deu certo — comenta Joelma Nahyr Vicente Vieira, proprietária da Harmonize, a respeito do plano elaborado para a marca.

Para saber mais sobre as vantagens do Vídeo Express e como ele funciona, fale com nossos consultores pelo (48) 99157-1346 ou anuncie@nsc.com.br. Aproveite esta oportunidade de criar um anúncio de TV e poder divulgar sua marca para milhões de consumidores.

Compartilhe:

Veja também

Veja mais
#

Já ouviu o podcast Negócios SC? Conteúdo direto ao ponto com convidados super especiais

Ouça aqui