Conteúdo e networking aguardam você no Startup Summit 2022

08/06/2022

Comunicação

Conteúdo e networking aguardam você no Startup Summit 2022

Florianópolis é reconhecida como a segunda melhor cidade para empreender no Brasil, atrás apenas de São Paulo, segundo o Índice de Cidades Empreendedoras, da Endeavor. Além disso, é um dos 15 ecossistemas de startups mais bem avaliados da América Latina e Caribe pelo estudo The Global Startup Ecosystem Index Report 2021.

Mas não é só pela estrutura de negócios que a capital de Santa Catarina surpreende. A cidade também é sede de alguns dos maiores eventos nacionais de empreendedorismo. E para quem estava com saudade dos encontros presenciais, a agenda de 2022 está um prato cheio.

O próximo evento que movimentará Florianópolis será o Startup Summit 2022, marcado para os dias 4 e 5 de agosto. O summit é promovido por Sebrae, Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE) e Associação Comercial de Florianópolis (ACIF). Nesta edição, ainda conta novamente com o apoio de NSC e Negócios SC.

Saiba mais sobre a programação do Startup Summit 2022 e como participar desse que é um dos maiores eventos de empreendedorismo, inovação e desenvolvimento de negócios do Brasil.

A volta de um dos maiores eventos de negócios do País

O Startup Summit começou em 2018, com o propósito de reunir empreendedores e demais agentes do ecossistema de startups para favorecer a troca de experiências, o networking e, é claro, o desenvolvimento de negócios. As edições presenciais já chegaram a reunir mais de 6 mil pessoas de diferentes partes do País e até do exterior.

No entanto, por causa da pandemia, em 2020 o evento foi realizado de forma on-line junto ao CASE, outro grande evento de negócios. Então, em 2021, a realização foi no modelo híbrido, atraindo aproximadamente 1,2 mil visitantes. 

Agora para o Startup Summit 2022 são esperados mais de 3.500 participantes entre os dias 4 e 5 de agosto, no Centrosul, em Florianópolis. O local está estrategicamente localizado a 5 minutos do terminal rodoviário da capital, a 15 minutos do aeroporto e próximo de uma vasta rede hoteleira.

Os 7,2 mil metros quadrados do Centrosul receberão nesses dois dias 7 palcos com palestras simultâneas, feira de negócios com mais de 50 expositores e 120 startups, além de festival de food trucks e happy hour.

O Negócios SC também estará presente no Startup Summit 2022. Em nosso espaço, os participantes poderão conhecer as soluções em comunicação que trouxeram excelentes resultados para startups em Santa Catarina.

Venha descobrir as soluções que ajudaram:

Além disso, o evento é uma ótima oportunidade para fazer networking entre as demais soluções apresentadas na feira de negócios e outros empreendedores presentes.

Leia também: Quais são as melhores cidades catarinenses para empreender?

Startup Summit 2022 tem mais de 90 palestrantes confirmados. (Foto via Freepik)

Startup Summit 2022 está repleto de conteúdo

Outro ótimo motivo para participar da edição deste ano é todo o conhecimento que estará disponível. Serão 14 trilhas de conteúdo nos 7 palcos do evento, por onde passarão mais de 90 palestrantes.

Profissionais confirmados no Startup Summit 2022:

Ao comprar o ingresso para o Startup Summit 2022, os participantes têm acesso aos dois dias de evento, além de todas as salas e palestras (sujeito a lotação), feira de negócios e área gastronômica. Ele também dá direito ao certificado de participação e permite acessar o conteúdo digital do summit pelo período de um ano.

Leia também: Ecossistema de startups de Florianópolis se destaca no BR

Como fazer a inscrição no Startup Summit 2022?

Você pode ver mais detalhes da edição 2022 do Startup Summit no site do evento.

Aproveite essa oportunidade para fazer networking, ouvir grandes personalidades do mundo das startups e conhecer as soluções presentes na feira. O Negócios SC aguarda você para mostrar como sua ideia pode ter maior impacto em Santa Catarina.

Compartilhe:

Veja também

Veja mais
#

Já ouviu o podcast Negócios SC? Conteúdo direto ao ponto com convidados super especiais

Ouça aqui