Conheça as novidades do Negócios SC para sua empresa

30/03/2021

Novidade do setor

Conheça as novidades do Negócios SC para sua empresa

Quer fortalecer a marca, lançar novos produtos ou serviços, gerar leads e vender mais em Santa Catarina? O Negócios SC tem tudo o que você precisa para aumentar os resultados da sua empresa e agora está ainda melhor.

Em um só portal, trazemos conteúdos de negócios, pesquisas de mercado, notícias de economia, cases de sucesso, tendências de marketing, oportunidades de comunicação e uma ferramenta exclusiva para otimizar seu planejamento de mídia.

Para completar, o Negócios SC ganhou recentemente novas seções, muito mais informação e maior poder de customização no Simulador de Campanha. Conheça todas essas novidades!

Novo Simulador de Campanha

Destacamos logo de início a atualização no Simulador de Campanha. Essa é uma ferramenta gratuita, rápida e prática de usar, perfeita para elaborar estratégias de comunicação com o apoio de tecnologias inteligentes.

Na página do Simulador, oferecemos um passo a passo detalhado de como usar esta solução exclusiva da NSC. Também respondemos às dúvidas frequentes dos anunciantes para facilitar o uso.

Ao fazer suas simulações gratuitas, agora você tem novas opções para planejar suas campanhas nos veículos da NSC. Pode especificar seu segmento de mercado, definir o período de exibição da campanha, incluir mídias no seu plano, entre outras novidades. E ainda conta com as já conhecidas segmentações por região, objetivo e perfil de público, tudo de acordo com seu orçamento.

NOVO ALGORITIMO: Recomendações através de audiência e afinidade.
FORMATO SHOPPING: Lógica de carrinho de compras para adicionar produtos.
ENTREGA MULTIMIDIA: Ofertas em todos os veículos NSC.
JORNADA ASSISTIDA: chatbot e assistente virtual.

Quer ver na prática como funciona? Experimente o Simulador de Campanha!

Imagem divulgação.

Soluções NSC

Na aba “Soluções NSC” você encontra descrições detalhadas sobre nossos produtos e materiais para consulta, que tiram suas dúvidas sobre dados dos nossos veículos, valores etc.

Em Produtos estão informações sobre cada um de nossos veículos em TV, rádio, jornal impresso e digital, além de soluções especiais que envolvem também criação. É o caso do Site Express em produção de sites e lojas virtuais, do Vídeo Express em produção de comerciais para televisão, e do Estúdio NSC Branded Content, responsável pelos conteúdos patrocinados nos meios da NSC.

Então, em Mídia Kit e Tabelas, trazemos dados mais aprofundados sobre o perfil da audiência dos nossos veículos e os valores para anunciar.

Já em Projetos, separamos mês a mês as oportunidades especiais para incluir na sua estratégia de comunicação e divulgar sua marca em Santa Catarina. Vale ficar de olho nelas e aproveitar!

Leia também: Como a NSC ajuda na sua estratégia de comunicação?

Blog

Aqui dentro do blog, continuamos revelando dicas, tendências e novidades nas áreas de comunicação, marketing, vendas, tecnologia, inovação e muito mais.

Mas agora a aba “Blog” ganha a companhia dos conteúdos do podcast Negócios SC, com a lista de episódios, descrições dos temas, links para ouvir, perfil dos entrevistados e links para ouvir as conversas com Gabriely Laurentino.

Nessa mesma aba, em E-books, estão disponíveis dezenas de materiais ricos para baixar de graça. São livros digitais, infográficos, guias e muitos outros conteúdos aprofundados para ajudar seu negócio.

Dica de e-book: Como otimizar seu funil de vendas com a NSC

Página inicial do Negócios SC.

Cases de sucesso

Confira as soluções da NSC na prática na aba “Cases de sucesso”. Nela mostramos exemplos inspiradores de empresas catarinenses que tiveram ótimos resultados na comunicação.

Esses cases de sucesso com os veículos da NSC oferecem insights valiosos para sua estratégia de mídia. Veja como empresas de diferentes portes, segmentos e regiões conseguiram vender mais, gerar leads, fortalecer a marca e divulgar novidades gerando um grande impacto em Santa Catarina.

Para se inspirar: Rádio e televisão dão visibilidade ao comércio

Novidades do mercado

Em seguida, preparamos uma seção completamente nova para o público.

Fique por dentro das movimentações do mercado catarinense e do que as empresas estão fazendo para crescer clicando em Novidades. Ali revelamos em dezenas de textos e vídeos as notícias que têm movimentado o meio empreendedor no Estado.

Já em Pesquisas trazemos dados atuais diretamente do Setor de Inteligência da Globo, além de estudos exclusivos apoiados por Negócios SC e NSC sobre o mercado catarinense. Saiba como pensa o consumidor, como se preparar para as datas especiais do comércio e muito mais!

Baixe agora: Pesquisa Raio-X do Catarinense em 2021

Conheça SC

O portal Negócios SC também oferece a oportunidade para empreendedores do Brasil todo se informarem melhor sobre a economia, o poder de consumo e os setores em destaque no Estado.

Dentro de Notícias, temos uma seção exclusiva para mostrar os indicadores econômicos em Santa Catarina, que demonstra sua força e ganha destaque nacional em diversos aspectos. Esses conteúdos também ajudam as marcas de fora a se conectarem melhor com o público do Estado.

Para ver todos os destaques catarinenses, do turismo à agricultura, da tecnologia à qualidade de vida, a página Sobre Santa Catarina reúne informações valiosas nesse sentido.

Leia também: Mercado catarinense é porto seguro para marcas nacionais

Área do Anunciante

Por fim, na Área do Anunciante, continuamos oferecendo um ponto de contato com as marcas parceiras da NSC. Ali pode ser feito o cadastro de novos anunciantes, o envio de materiais, entre outras tarefas.

Acompanhe o Negócios SC também nas redes sociais

Mais do que um portal, o Negócios SC é uma plataforma de conteúdo profissional. Estamos presentes aqui, no podcast disponível para ouvir via Spotify, Deezer e SoundCloud, nos programetes Minuto do Marketing das rádios Atlântida, CBN e Itapema, além das redes sociais.

Siga-nos no Instagram, no LinkedIn e no YouTube para não perder nenhum conteúdo importante para o seu sucesso!

E agora que está por dentro das novidades do Negócios SC, que tal aproveitar o Simulador de Campanha? É fácil, rápido e eficiente. Clique aqui e faça quantas simulações quiser.

Compartilhe:

Veja também

Veja mais
#

Já ouviu o podcast Negócios SC? Conteúdo direto ao ponto com convidados super especiais

Ouça aqui