Como um sistema de gestão empresarial pode melhorar seu negócio

15/12/2020

Tecnologia

Como um sistema de gestão empresarial pode melhorar seu negócio

Cada vez mais as empresas entendem a importância da Transformação Digital, sobretudo diante desse momento de oscilação que todos estamos vivendo. Ter um sistema de gestão empresarial adequado ao negócio é uma das maneiras de acompanhar os processos e garantir que os objetivos sejam alcançados.

Através da tecnologia, é possível ter uma visão ampla da empresa, indo além do operacional e visualizando métricas, dados e pesquisas para entender o que está funcionando bem e o que pode ser melhorado.

Ter acesso facilitado a esses dados e saber como utilizá-los para potencializar o negócio são alguns dos benefícios que a Senior Sistemas, empresa referência em tecnologia para gestão, oferece através do seu novo ERP (Enterprise Resource Planning), o ERP senior X.

O novo ERP senior X da Senior Sistemas se destaca por melhorar a execução da estratégia e se tornar a espinha dorsal da transformação dos negócios, por meio de um conjunto integrado de aplicativos para a gestão. Tudo isso de forma prática, especialista e simplificada, facilitando o trabalho de gestão.

Toda empresa, independentemente do tamanho, executa atividades rotineiras tais como comprar, produzir, vender, receber dos clientes, pagar fornecedores e apurar e pagar impostos. Essas atividades geram dados que hoje são na maioria das vezes desperdiçados. A Senior trabalha para reduzir o esforço em se compreender os dados para transformar isso em controle.

O novo ERP senior X propõe transformar a interação do usuário em uma experiência ainda mais amigável e consumível, parecida com a que temos hoje com o smartphone. Tudo com apoio dos dados e da inteligência artificial, inovações que estão cada vez mais em uso nas empresas. Além de dar foco total para as dores a serem resolvidas e o nível de impacto destas dores na operação.

O ERP senior X leva valor às organizações, tornando-se um grande habilitador para os negócios e proporcionando às empresas benefícios diversos, de forma ampliada e ajustados aos desafios da transformação dos negócios.

Vantagens para leitores do Negócios de SC

Para os leitores do Negócios de SC, a Senior está oferecendo um cupom de desconto para os interessados em potencializar seus negócios através do ERP senior X.

Para ter acesso a essa vantagem, basta acessar esse link, preencher o formulário de interesse e digitar esse cupom no espaço destinado: ERPPMENEGOCIOSSC

O cupom oferece uma condição especial e pode ser utilizado até o dia 31 de janeiro de 2021. Depois dessa data esse desconto não poderá mais ser aplicado.

Compartilhe:

Veja também

Veja mais
#

Já ouviu o podcast Negócios SC? Conteúdo direto ao ponto com convidados super especiais

Ouça aqui