Bons motivos para participar do Empreende Brazil 2022

17/03/2022

Empreende Brazil 2022

Bons motivos para participar do Empreende Brazil 2022

O calendário de eventos presenciais está a todo vapor em Santa Catarina. Então, para você que deseja se desenvolver no empreendedorismo, antecipar tendências e fazer networking, trazemos a dica de um grande encontro para marcar na sua agenda. É o Empreende Brazil 2022, que acontecerá no dia 28 de maio, no Hard Rock Live Florianópolis.

A NSC e o Negócios SC são parceiros de mídia do evento e estarão presentes, tanto no palco quanto na feira de negócios da megaestrutura que será montada. A seguir, saiba por que você também deve comparecer.

Sobre o Empreende Brazil 2022

O Empreende Brazil Conference é um evento que existe desde 2014, sempre focado no desenvolvimento do empreendedorismo brasileiro. Agora em 2022, com o tema “Saia da Sua Bolha!”, mais uma vez ele vai atrair participantes de todo o País: a organização espera mais de 6 mil participantes nesta edição.

Serão mais de 15 horas de conteúdo com palestras de referências inspiradoras. Além disso, o Empreende Brazil 2022 também terá:

A realização do evento é realizada pela LUSCH e promete uma experiência sensorial com com grandes mentes do empreendedorismo nacional para potencializar negócios.

Leia também: Tech SC destaca 6 tendências mundiais para 2022

Empreende Brazil 2022 pretende “furar a bolha” do empreendedorismo. (Divulgação)

Palestrantes confirmados neste ano

Com mais de 100 palestrantes confirmados no Empreende Brazil 2022, os participantes podem esperar conteúdos para todos os gostos e de várias áreas. Gestão, marketing, vendas, tecnologia, inovação, pessoas, comércio, indústria e cases de sucesso serão alguns dos temas abordados no palco do Hard Rock Live Florianópolis.

Entre os palestrantes de destaque nacional, temos:

Já entre os palestrantes internacionais, estão Dr. Kumar Krishen, ex-chefe de tecnologia da NASA que integrou a equipe da missão Apollo, e Dr. Siyabulela Mandela, gerente de projetos em Journalists For Human Rights e bisneto de Nelson Mandela.

A NSC ainda estará presente nessa programação, apresentando informações importantes sobre o mercado de mídia e soluções para sua comunicação.

Leia também: 10 competências essenciais de liderança segundo a ONU

Oportunidade de networking em Florianópolis

É claro, o Empreende Brazil 2022 será igualmente uma ótima oportunidade para networking. Afinal, são esperados mais de 6 mil participantes, além do contato com mentores e novos fornecedores em potencial.

De acordo com uma pesquisa do LinkedIn, 80% dos profissionais consideram o networking importante para suas carreiras. Esse resultado não surge à toa. A consultoria The Adler Group já mostrou que aproximadamente 85% das vagas de emprego são preenchidas por meio da rede de contatos.

Para os empreendedores já estabelecidos, é uma possibilidade de estar em contato com grandes lideranças nacionais, novas formas de pensar, tecnologias inovadoras e soluções para seu negócio.

Leia também: Onde buscar capacitação empreendedora em Santa Catarina?

Como se inscrever no Empreende Brazil 2022?

As inscrições para o evento estão abertas e oferecem três níveis de passaporte: Standard, VIP e Diamond. A partir do VIP, os participantes têm alguns benefícios a mais, como lounge de descanso e coffee break. No Diamond, ainda contam com lugares preferenciais reservados e acesso a um evento secreto.

Basta escolher seu ingresso na página do Empreende Brazil Conference e aproveitar esse encontro de grandes mentes empreendedoras.

Compartilhe:

Veja também

Veja mais
#

Já ouviu o podcast Negócios SC? Conteúdo direto ao ponto com convidados super especiais

Ouça aqui