Bastidores do Sucesso: superação é tema de evento

21/07/2020

Novidade do setor

Bastidores do Sucesso: superação é tema de evento

O caminho para o sucesso nos negócios não é uma linha reta e ascendente. Muitas vezes, é cheio de curvas, altos e baixos. É isso que pretende mostrar o evento on-line Bastidores do Sucesso, que reúne 40 personalidades do mundo do empreendedorismo compartilhando lições de como superaram dificuldades nas suas trajetórias.

O evento gratuito, que propõe a experiência de uma feira de negócios virtual para os participantes, é realizado pela Exact Sales e pela Associação de Dirigentes de Marketing e Vendas de Santa Catarina (ADVB/SC), além da correalização pela Agência Caslumi. A NSC Comunicação, é claro, apoia e estará presente nos debates trazendo mais perspectivas e soluções para as empresas recuperarem o crescimento.

Confira a seguir a programação dessa jornada de aprendizado virtual, que acontece entre 20 e 23 de julho de 2020, das 9h às 18h.

Luz para o mercado em crise

Este é um período que exige grande resiliência empresarial. O cenário para os negócios em meio à pandemia de Covid-19 é bastante desafiador, como revelam as pesquisas de mercado.

Segundo o Pulso Empresas, do IBGE, 32,6% das empresas brasileiras encerraram as atividades até a primeira quinzena de junho de 2020, temporariamente ou definitivamente. Entre as que se mantiveram funcionando, 70% relataram que a pandemia teve um efeito negativo sobre os negócios.

Diante desse panorama, o Bastidores do Sucesso oferece uma excelente oportunidade aos empreendedores em dificuldade de aprender e se inspirar com histórias reais. O evento on-line traz uma série de entrevistas com grandes nomes do empreendedorismo brasileiro que ao longo de quatro dias compartilharão como superaram os maiores desafios nas carreiras deles. Cada convidado revelará uma experiência fundamental que marcou o caminho para o sucesso.

— Todas as histórias de sucesso foram desenhadas com altos e baixos. Ser resiliente e disruptivo é fundamental para manter a operação do seu negócio funcionando — comenta Théo Orosco, CEO da Exact Sales.

Leia também: NSC lança podcast de apoio ao desenvolvimento de negócios

Bastidores do Sucesso terá 40 entrevistas com líderes. (Foto via Unsplash)

Grandes nomes do empreendedorismo e do jornalismo

A programação do Bastidores do Sucesso está recheada de personalidades empreendedoras. Em entrevistas de 25 minutos, elas contarão como enfrentaram momentos de crise. Isso possibilitará valiosas descobertas para os participantes.

Participarão do Bastidores do Sucesso referências como:

Ao todo, serão 40 empreendedores e empreendedoras compartilhando experiências e ensinamentos neste evento on-line e gratuito.

O Bastidores do Sucesso ainda contará com a presença especial de executivos e estrelas do jornalismo da NSC comentando as falas.

Estarão presentes ao longo da programação:

Os participantes, além de todo o conteúdo rico ao longo dos quatro dias, poderão interagir com outros participantes por meio de um chat durante as transmissões para trocar ideias, fazer networking e tecer os próprios comentários.

Leia também: Vida de CEO: lições de liderança para chegar ao topo

Saiba mais sobre Bastidores do Sucesso

O Bastidores do Sucesso é idealizado e realizado pela Exact Sales, com sede em Florianópolis, sendo a maior empresa de Sales Engagement da América Latina. No evento, tem parceria da ADVB/SC e Agência Caslumi, e apoio da NSC Comunicação.

Aproveite essa oportunidade para saber como superar dificuldades nos negócios!

Compartilhe:

Veja também

Veja mais
#

Já ouviu o podcast Negócios SC? Conteúdo direto ao ponto com convidados super especiais

Ouça aqui