Assista ao NSC Talks com as tendências do SXSW 2021

01/04/2021

Novidade do setor

Assista ao NSC Talks com as tendências do SXSW 2021

A NSC e o Negócios SC estão sempre acompanhando as maiores tendências do mercado e não seria diferente com o South by Southwest (SXSW) 2021.

Nesta edição do maior festival de inovação, cultura e criatividade do mundo, que aconteceu entre os dias 16 e 20 de março, fizemos uma maratona de cobertura do evento. Aqui no portal e no Minuto de Marketing, transmitido nas rádios Atlântida, CBN e Itapema, trouxemos alguns insights das novidades tecnológicas que estão transformando negócios e a sociedade como um todo.

Entre as mais de 230 conferências transmitidas on-line, chegou a hora de reunir, explicar e debater as principais tendências em tecnologia da atualidade. E você poderá ficar por dentro de tudo com a live NSC Talks especial do SXSW 2021. A apresentação será feita por Rúbia Laidens, que comanda o programa Tech SC na NSC TV, com destaque para as participações da equipe que acompanhou de perto o festival:

Assista ao NSC Talks do SXSW 2021 e conheça as tendências em tecnologia que impactarão o futuro da humanidade.

Além disso, preparamos um ebook cheio de tendências que vai te apresentar as transformações tecnológicas apresentadas no SXSW 2021 e que vão moldar negócios e sociedade nos próximos anos.

Para baixar, é só clicar aqui. 

Compartilhe:

Veja também

Veja mais
#

Já ouviu o podcast Negócios SC? Conteúdo direto ao ponto com convidados super especiais

Ouça aqui