Acompanhe o evento online sobre o futuro da economia catarinense

02/08/2021

Novidade do setor

Acompanhe o evento online sobre o futuro da economia catarinense

Santa Catarina se manteve economicamente ativa durante a pandemia. Entre os meses de abril de 2020 e março de 2021, o PIB catarinense apresentou crescimento de 2,9%, segundo dados apresentados pelo Boletim de Indicadores Econômico-Fiscais e divulgados pela Secretaria do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDE), mantendo o estado entre as maiores economias do país. 

Destacando esse cenário, o NSC Notícias exibiu uma série de reportagens durante os meses de junho e julho com foco nos principais segmentos da economia catarinense, como a construção civil, agronegócio, tecnologia, indústria, comércio e serviços e cooperativismo.  

Para encerrar a série, acompanhe a live “Nossa Economia em Debate – O Futuro dos Segmentos que Movem Santa Catarina”. O evento online inicia hoje (2 de agosto) às 20h no link abaixo.

Com mediação de FabiaLondero e a participação de líderes dos setores econômicos, o jornalista e comentarista econômico Carlos Alberto Sardenberg também estará presente no evento com a palestra “O mundo pós pandemia: sinais de recuperação”.  

Assista o evento ao vivo:

Compartilhe:

Veja também

Veja mais
#

Já ouviu o podcast Negócios SC? Conteúdo direto ao ponto com convidados super especiais

Ouça aqui