logo Negócios SC
Simule sua Campanha

voltar

Negócios SC

Negócios SC

Comunicação

87% dos catarinenses consideram o rádio essencial no dia a dia

11/02/2022

Neste domingo, é comemorado o Dia Mundial do Rádio, um dos meios de comunicação mais confiáveis ​​e utilizados no mundo, de acordo com relatórios internacionais. E essa relevância também é vista em Santa Catarina. Dados da Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACAERT) mostram que 87% dos catarinenses consideram o rádio essencial na sua rotina, assim como 80% confia na divulgação de produtos e serviços feita pelo rádio. Pensando nisso, marcas criam estratégias em parceria com as rádios para criar um contato mais próximo com o público-alvo e alavancar vendas.

O rádio é multiplataforma, pode ser ouvido ao vivo, em formato podcast, streaming e tantos outros. Além de ser considerado uma companhia para os ouvintes, que consomem o áudio enquanto fazem tarefas.

Rádio e a lembrança da marca

Com a força do rádio, as pessoas lembram as marcas que escutam. Em Santa Catarina, 89% da população diz se lembrar de ter ouvido um comercial em áudio.  Marcas são reconhecidas até por anos com hits e propagandas que marcam a vida dos ouvintes.

Sua marca pode estar na voz dos nossos comunicadores e ser lembrada por milhares de catarinenses. Com um valor que cabe no seu bolso, você consegue fazer uma estratégia diferenciada nas nossas rádios. Acesse agora mesmo o simulador de campanhas do Negócios SC e saiba como!


Negócios SC


Já ouviu o podcast Negócios SC? Conteúdo direto ao ponto com convidados super especiais Ouça aqui
Sucesso! Sua mensagem foi enviada.
Ops! Nós tivemos um problema mensagem não enviada.
Negócios SC NSC Comunicação linkedin facebook youtube infograico